O fenômeno ainda está vivo

Faltam exatamente quatro dias para as comemorações da morte de um espírito revolucionário.

Che Guevara - o Ernesto - foi executado covardemente na data próxima.

Ouvi ontem duas frases de duas pessoas importantes em minha vida: meu pai e do deputado o qual presto serviço.

Meu pai é filho de comunista, continua comunista e o político ao qual presto serviço, se não o for, confesso que não sei o que se passa comigo.

Meu disse certa vez: A terra é nossa maior riqueza. Em cima dela construimos o que há de mais primordial para a sobrevivência de nossa civilização.

O político o qual presto serviço: Tenho certeza de que quando optei em ser médico, um a coisa me marcou: É a única atividade humana em que eu, como médico, presto serviço diretamente a meu semelhante.

Qual dos meus dois leitores podem dizer-me onde está o ponto de intersecção entre dois segmentos?

Já que um candidatou-se a Prefeito e foi eleito, e o outro foi o introdutor do conceito cooperativo de exploração da terra?

E ambos, sem se conhecer, fundaram o PDT no Sul do Pará? Um ao Sul, outro no sudeste?

Comentários

Postagens mais visitadas