Balanço 2007 - Parte VIII

Na base de apoio do governo federal e do estadual, o deputado Giovanni Queiroz (PDT-PA) foi firme ao longo do ano que finda, no cumprimento de uma promessa de vida que fez ao seu eleitorado: defender a criação do Estado do Carajás.

Como seu assessor e caminhando há anos com esse firme, honesto e, acima de tudo, sempre disposto à ajudar o próximo, de trato afável, extremamente trabalhador e um apaixonado pelo sul do Pará, endossei o projeto e a chama que guarda, sem exitação, a possibilidade de um lugar melhor para criar nossos filhos.

Faço aqui minhas as suas palavras: "Se houver. Se nos for apresentado um projeto com maior dimensão, possibilidade real de realização do que a criação do Estado do Carajás. Serei o primeiro da fila em aderir".

Nesse sentido, e utilizando-se como porta-voz não da tese do Sebastianismo, defendido pelo querido amigo Juvêncio de Arruda em seu blog 5.a Emenda {leia a tese do mestre aqui}, Giovanni ao contrário propõe o desenvolvimento, o planejamento, em resumo: um pacto dos atores para a virada do jogo que todos estão a perder no complexo sul do Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas