Uma Feliz Páscoa

O blogger informa aos leitores que zarpa para um retiro, levando na bagagem "Notícias de uma Batalha Parlamentar -- Como a Bolsa conseguiu a isenção da CPMF", de José Roberto Nassar, editado pela Bovespa.

"Plano Amazônia Sustentável", compilação integral da audiência pública realizada em 2004 na Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional, publicação sob a responsabilidade do Centro de Documentação e Informação da Câmara dos Deputados, que você pode pedir enviando um e-mail para publicacoes.cedi@camara.gov.br da série "Ação Parlamentar".

"Manual Completo de Campanha Eleitoral", de Francisco Ferraz, editora L&PM.

"Para relaxar", devorarei "A Amazônia é Nossa -- Viva a Minerobrás", de Waldemar Zveiter, Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Rio de Janeiro, editado pela Tribuna dos Sábios Ltda, 2005.

E não poderia deixar de lêr: "A Mídia entre regulamentação e concentração", vários autores, publicação da Konrad Adenauer Stiftung, da série Cadernos Adenauer, patrocinado pela Fundação Alemã, que por sinal abriu as incrições para cursos de pós-graduação na Alemanha.

E como o feriado é longo o blogger concluirá a leitura de "Menos Juros Mais Empregos -- Mudar a política econômica para investir na área social", obra robusta de 659 páginas da lavra do senador Pedro Simon, da série "Atuação Parlamentar", editado pela Gráfica do Senado Federal.

Um bom descanso à todos. Aproveitem repletos de bençãos o recesso, realize providências, sem esquecer de resguardar um momento para a renovação da Fé que o período da Páscoa proporciona à todos os cristãos.

Comentários

morenocris disse…
Feliz Páscoa, Val ! Sabes que eu não acredito em nada disso de leitura neste feriadão?... rsrs...A leitura está dentro da garrafa... rsrs não brigue comigo, heim!

Brincadeirinha, Val. Boa leitura. Bom feriado com a família. Recebi o cartão do deputado desejando Feliz Páscoa. Ele é muito gentil.

Beijinhos.
Anônimo disse…
Grande Líder do Planalto Central, aproveitando o período pascal, sem querer interromper o seu retiro, estamos empenhado em obter uma bolsa de literatura para o pagão que pretende escrever o romance definitivo. Para tanto, dê uma olhada no blog dele no post Nova Deli e nos comentários. Peço-lhe auxílio se por acaso não sabes de algum edital aberto aí em BSB, nessa área?
aguardo sua atenção
julio cesar costa
abs

Postagens mais visitadas