A punição que caminha para escândalo nos meios militares

Agência Brasil.
1948JC036.jpg

A deputada Cida Diogo (PT-RJ), o sargento Fernando Alcântara, e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) encontram-se no Senado. Alcântara é companheiro do também sargento Laci Marinho de Araújo, preso por deserção em São Paulo, dias após revelar em entrevista à Revista Época um relacionamento homossexual.

1907JC086A.JPG

A discussão do homossexualismo nas armas é antiga e permanece tabu com a punição aplicada no companheiro de Alcântara por suposta deserção.

Ferve a Caserna.

Comentários

Anônimo disse…
Esses caras são militares de formação.
Conhecem o RDE seus direitos e deveres.
Qdo se ausentaram sem permissaõ se apresentaram na TV sem permisão (noutro Estado, numa cidade onde não são lotados)e posaram pra revista fardados num escandaloso beijo o fizeram sabendo muito bem o que faziam e as consequencias que tais atos teria...Armação pura!Todo mundo sabe que eles são homo...conseguiram até apartamento funcional pra cohabitarem e agora alegam perseguição por serem homo?
Pura pataquada de fundo politico são ativistas gays.Nas casernas sempre teve gente assim mas dentro da disciplina e do regulamento Nada a ver com que os carinhas fizeram fazem ou farão dentro de suas casa ou no circulo de seus pares.Dentro dos quarteis,Não ! é pegar ou largar.
\incorreram em infraçao e devem ser enquadrados na forma do Regulamento bem conhecido deles !

Postagens mais visitadas