|
MPF manda governo apoiar vítimas do DDT na Amazônia
Labels:
DDT,
Desamparo,
Estado Cruel

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...

-
A PEC-471/2005 que dá nova redação ao parágrafo 3º do artigo 236 da Constituição Federal entrou na Ordem do Dia ontem e depende agora apen...
-
Na próxima terça-feira, 30, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap) e entidades filiadas realizarão mais um ma...
Um comentário:
Val, desde sexta feira estão havendo negociações entre o prefeito de Marabá Tião Miranda (PTB) e seu aliado e indicado como seu sucessor deputado estadual João Salame (PPS, com o PT municipal e depois a regional Para que Salame renuncie à sua candidatura a prefeito de Marabá para apoiar a candidata do PT a tambem deputada estadual Bernardete Ten Caten.
A governadora Ana Júlia já entrou no circuito e o acordo está bem adiantado, para juntos tentarem derrotar o candidato do PR, vereador Maurino Magalhães.
Muita coisa está sendo negociada, além de muito dinheiro, vários cargos estão sendo oferecidos a Tião, inclusive uma secretaria no governo Ana Júlia e a aprovação de suas contas no TCM.
O Palácio do Planalto foi consultado e aprovou o acordo. Lula deverá gravar dois programas pedindo votos para Bernardete, e deverá vir a Marabá duas personalidades a nivel nacional para também apoiarem a candidatura petista. O chefe da casa civil do governo do Estado, Puty, virá selar o acordo em nome da governadora, e o anuncio deverá ocorrer até amanhã à tarde.
Em principio Tião queria o apoio do Pt para seu candidato, mas Ana Júlia só aceita qualquer acordo com a saída de Salame, que pertence ao G-10 na Assembléia Legislativa, portanto considerado inconfiavel.
Luís Sodré
Marabá
Postar um comentário