Já está circulando o abaixo assinado para que Sarney vá cuidar de seus livros sem usar o seu, o meu, o nosso dinheirinho

Já temos um mecanismo de abaixo-assinado (petição on line) em Português.
Este é para derrubar o Senador José Sarney, que se instalou na política nacional para se dar muito bem.

Basta o nome, e-mail e RG. Se quiser, para reforçar, informe também nº do Título de Eleitor e endereço. É simples e rápido. Se não quiser clicar no link, copie e cole-o no seu navegador.

Anselmo Cordeiro.

Cique aqui e assine.

O blog pergunta: E aí. Vai encarar o bigodudo?

Comentários

Adriano disse…
Um amigo contou-me hoje que "alguém muito parecido", hehhe, inclusive com o mesmo nome e cpf, mas não é o Sr. J. Sarney, manda "desativar" os seus desafetos, então, eu não vou encarar esse bigode, por via das dúvidas... Deus nos Acuda!
Adão disse…
Desativar?


kakakakakakaka


Essa é f.......


Vou ter pesadelos com bigodes doravante.......kakkkakakakakakakakakakakakaka

Só não posso me esconder na casa do Lula, senão corro o risco de ser entregue nas mãos do Fel..oopssss desculpa, FIDEL

O Lula não pita charutis cubanos mas adora Fidel..rsrsrsrsrsrsrsr
Anônimo disse…
O QUE OBSERVAMOS NESSA CONJUNTURA É QUE ATÉ A IMPRENSA ESTA DO LADO DESSESCANALHAS QUEDEVERIAM NOS REPRESENTAR,POIS SE FOSSE DIFERENTEA IMPRENSA ANTES DE FAZER DIVULGAÇÕES A FAVOR DE CANALHA COMO SARNEY,DEVERIA CONHECER O MARANHÃO ESENTIR O TAMANHO DO SOFRIMENTO DESSE POVO COMANDADO POR ELE DURANTE QUASE 5O ANOS.
Pedro Innocente, Eng Mec disse…
Se conseguirem tirar o ex-bigodudo daquela cadeira eu diria: "Já vai tarde!"
O Brasil precisa despertar de uma vez e ficar sensível a esses coronéis de araque que só servem para escravizar e empobrecer o povo, tal é sua sanha de poder e de dinheiro fácil!
Acho que devemos participar da campanha da internet que diz para não re-eleger ninguém.
Enquanto existirem no Congresso Nacional ex-cassados, ex-militantes de esquerda, ex-terroristas, ex-anistiados, aquilo lá será sempre um antro de sanguessugas e de cobras criadas. Nada de bom se poderá esperar que saia daquelas cabeças entorpecidas pelo ódio, embotadas pela propaganda comunista, enviesadas pela corrupção.
Então, a receita é simples: ostracismo neles! Que ninguém se lembre mais deles em eleição nenhuma. Contudo, as lições das merdas que eles fizeram no poder ou fora dele- e não foram poucas - deverão permacecer como uma lição a ser aprendida e jamais repetida.
Anônimo disse…
Uma faxina se faz urgente. O Sarney e sua trupe, Renam, Jader e outros tantos, afinal relacionar tanto imprestáveis seria cansativo. Senhores parlamentares a paciência está se esgotando e a revolta da sociedade não será bom para ninguém. Se tiverem cabeça útil é bom pensar.....

Postagens mais visitadas