O presidente do Senado Federal José Sarney (PPMDB-AP), se recusa a usar o mesmo expediente do presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), que em sessão extraordinária tem votado matérias apesar da pauta trancada por medidas provisórias (MP).
Um dinossauro tranca a pauta do Senado
Labels:
Senado da Vergonha
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Veja Agenda da ex-secretária da Receita Federal registra o dia em que ela se reuniu com Dilma para tratar de uma investigação contra a fam...
-
A proposta discute o aumento salarial de PMs e Bombeiros Policiais Militares de todo o Brasil estão na expectativa de ver dobrar,...
4 comentários:
Tai, agradeço como cidadã brasileira aos eleitores qu o elegeram como senador. Como tambem peço desculpas pois votei errado.
Hoje logo cedo, comentavamos sobre Luther King e resumindo:"o que me assusta é o silencio dos bons".
Da nojo!O PMDB e o partido mais etico do Brasil da boca para fora, o PT!
A ética foi pra lata do lixo anônimo das 7:40.
gostei das colocações e veio-me a lembrança os tempos de FHC, onde o governo juntamente com a midia transformou o servidor publico responsavel por todas as mazelas nacionais.
Temos que lembrar tb que situaçoes tipo sarnei e outros são ainda herança do periodo sem democracia, quando a população era convencida a acetar a lei de gerson, os politicos tinhan que levar vantagem em tudo.
Cabe a nós continuar a enraizar a democracia, e continuar a educar nossos descendentes para que não se permitam abusos iguais no futuro.
Quem sabe uma dia isso não comece a mudar não é mesmo anônimo das 7:40
Postar um comentário