Pular para o conteúdo principal

Destaques

Está lançada a sucessão de Lira

  “Festa de pobre” de Elmar Nascimento não teve decoração, mas comida, bebida e boa música superaram banquetes romanos Candidato de Arthur Lira ao comando da Câmara dos Deputados, o “pobre” deputado reuniu na sua modesta festa de aniversário, centenas de deputados, senadores e 11 ministros do governo Lula Acesse: https://wp.me/p1bPwO-HdP

Padilha é elogiado por prefeitos da Amazônia

















O prefeito de Ananindeua e presidente da Federação dos Municípios do Pará (FAMEP), disse há pouco que Alexandre Padilha "é o ministro mais municipalista da história do Brasil". Padilha comanda a Secretaria de Relações Institucionais da Presidêndcia da República.
Posted by Picasa

Comentários

Anônimo disse…
No caso dos aposentados, o Paulo Pereira não tem moral para negociar coisa nenhuma. Ele que vá cuidar de se defender da maracutaia no caso das Ongs. Os sindicalistas muito menos, são todos crias do Luís Inácio. E finalmente não há motivo algum para uma negociação. O direito sagrado dos aposentados é inegociável. Quando a covarde tropa de FHC criou essa abominável criatura, eles não negociaram com os trabalhadores. Portanto hoje nós não temos de negociar nada com a tropa de Luís Inácio. O que ele tem de fazer é ficar quietinho, deixar os projetos serem aprovados. Não é nenhum favor, é obrigação corrigir essa distorsão de 10 anos. Dinheiro a Previdencia tem. Se não tivesse ele teria de intervir sim, mandando o Tesouro inteirar o que faltasse. Não é assim que ele faz com a farra dos três poderes e o funcionalismo público. Além de não serem penalizados com o Fator. Têm aposentadorias integrais, e correção generosa para que os salários não fiquem defasados.

Postagens mais visitadas