Ao contrário do que se imagina. Principalmente aqueles que não acompanham a matéria de perto. A fala do deputado federal Antonio Carlos Panunzio (PSDB-SP) revela, exatamente, o sentimento colonialista e um "ar" de superioridade em relação a qualquer possibilidade de crescimento político, econômico e social das unidades federativas do Norte e Nordeste.
É o pensamento hegemônico do tucanato paulista e, de resto, deste partido cada vez mais desbotado.
Antecipadamente, o porter declara seu voto incondicional à candidatura da ministra chefe da Casa Civil Dilma Roussef para derrotar a tirania que se aproxima com a possibilidade de José Serra ser confirmado nas urnas como sucessor do presidente Luis Inácio Lula da Silva.
Deus nos livre dessa possibilidade.
Comentários
saúde, educação, emprego e desenvolvimento. É um povo esquecido pelas autoridades.
Sou a favor de uma reforma política
que elímine a Camara Federal, pois não temos lá reprentatividade. Os anseios da população, lá não são atendidos, (Veja a sacanagem que fizeram com os aposentados).
O Executivo, é quem manda nos deputados federais com as políticas do toma la da ca.
Essa Camara não tem personalidade de poder Legistativo pois seus integrantes não cumprem o que prometeram (Vejam os deputados do PT).
Sou a favor de um Senado com 3 Senadores por Estado, representando os poderes e a população de cada Estado.
Chega de 500 e poucos deputados, vivendo às custas da miséria do Povo, discutindo o pre-sal que é daqui a 10 anos, quando, deveriam
votar os projetos dos aposentados e
a criação de 2 novos Estados que é de grande importância hoje para o País.
Parabéns!