Jornalismo no Pará, a crise da profissão: o glamour e o lado sombrio. Com Paulo Sílber e Jorge Reis.

Um programa sobre pecados e virtudes do jornalismo, as atrações e tentações da profissão, o glamour e o lado sombrio  do jornalista. Jornalismo e empresa - e a liberdade de imprensa, no meio disso. 

A comunicação deixou de ser um território dominado por especialistas e corporações e se transformou em um ambiente frequentado pela sociedade, em que o protagonismo é das pessoas, não dos profissionais. O que o jornalista deve fazer para recuperar a relevância nesse ambiente?

Esses e outros assuntos estão na pauta desta noite, ao vivo, das 20 às 21 horas, no programa "Linha de Tiro", o penúltimo de 2018. O convidado é um dos melhores talentos da imprensa nortista, o jornalista Paulo Sílber, que já foi correspondente da revista "Veja" no Pará e tem larga experiência de atuação no comando das redações de jornais de Belém. 

O outro convidado do programa é o consultor de comunicação JorgeReis, que já dirigiu em Belém o Sistema Liberal de Rádio, e em Recife (PE), atuou na Globo FM. Atualmente, ele presta consultoria a várias empresas de comunicação, dentre elas à Rádio CBN FM, de Belém. 

Na mediação, o jornalista Carlos Mendes. O público pode participar com comentários e perguntas aos entrevistados. Os links para ver e participar do programa são os seguintes:




https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

Comentários

Postagens mais visitadas