É HOJE À NOITE, AO VIVO - Celpa é o alvo no "Linha de Tiro": deputado e coronel vão tirar a escada da empresa

Os abusos da Celpa contra os paraenses voltam à cena em mais um programa Linha de Tiro desta quinta-feira à noite ao vivo, a partir das 20 horas. Nossos convidados são o deputado estadual Delegado Caveira, e o coronel Alcebíades Maroja, uma das lideranças do "Movimento Todos Contra a Celpa".

Eles trazem novidades para os consumidores e para os que tentam deter os crimes praticados pela empresa no Pará. A Celpa já acumula condenações e dezenas de processos judiciais, mas continua a impor seus métodos cruéis e impunes, penalizando com contas elevadas a maioria da população, além de repassar os custos para todos dos "gatos" na energia feitos por maus consumidores.


O jornalista Val-André Mutran, direto de Brasília, traz informações quentes dos bastidores do poder e também fala sobre a atuação da bancada paraense. A mediação do programa é do jornalista Carlos Mendes.

Para ver o programa, fazer comentários e perguntas ao deputado Caveira e ao coronel e Alcebíades Maroja, os links são os seguintes:

https://www.facebook.com/verofatonoticias/

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

www.ver-o-fato.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas