Deputado federal Eduardo Costa, hoje no Linha-de-Tiro



Vice líder do PTB na Câmara Federal, o deputado paraense Eduardo Costa é o entrevistado desta quinta-feira, a partir das 20h, ao vivo, do programa Linha de Tiro. Com atuação destacada no parlamento nacional, Costa, que é médico de carreira, acumula a experiência de 4 mandatos como deputado estadual, tendo participado das principais comissões temáticas e apresentado projetos de interesse da população na Assembleia Legislativa do Pará.
Na Alepa, ele já presidiu a Comissão que investigou o Zika Vírus no Pará, além de comandar a Comissão de Agricultura, Terras, Indústria e Comércio. Foi ainda membro titular da Comissão de Saúde e da Comissão de Turismo e Esporte. Hoje, em Brasília, faz parte das Comissões de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Seguridade Social e Família, tendo assumido ainda a relatoria da Subcomissão Permanente de Previdência Social.
Participou também das comissões especiais que discutiram a MP 890 (Médicos Pelo Brasil), do PL Lei nº 4967/2015 – 6075/2019, sobre o Revalida – Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Universidades Estrangeiras e da que analisa o PL 399/15, para pesquisa e comercialização de medicamentos à base de Canabidiol (CBD) no país.
Na bancada de entrevistadores, três jornalistas: Francisco Sidou, Val-André Mutran, direto de Brasília, e Carlos Mendes, na mediação.

Leia mais aqui.


Comentários

Postagens mais visitadas