Debate ao vivo: Política e pandemia, uma mistura explosiva



Brasília - Dois jornalistas — Carlos Mendes, na mediação; Val Mutran, direto de Brasília —, um professor de história, Elson Monteiro, e um antropólogo, Alexandre Cunha, estarão ao vivo, a partir das 20 horas desta quinta-feira (21), debatendo no programa “Linha de Tiro” a politização da pandemia e seus reflexos na sociedade brasileira.

De um lado, o presidente da República, que fustiga e é confrontado por governadores e prefeitos. Enquanto isso, nas redes sociais quem é contra e a favor do isolamento social bate-boca e troca ofensas. No meio da confusão, as eleições municipais, que muitos querem ver adiadas, mas outros sequer cogitam o adiamento.

E no Pará, como andam as coisas, pontuadas por denúncias e manifestações dos Ministérios Públicos Estadual e Federal e da Justiça? E as Fake News, que apimentam a politização, tentando sufocar a verdade dos fatos?

O público está convidado a participar, como sempre, para fazer comentários e perguntas aos nossos debatedores. Os links do programa, nas plataformas do Facebook, Youtube, Twitter e na página do Portal Ver-o-Fato, são os seguintes:

https://www.facebook.com/verofatonoticias

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q?view_as=subscriberhttps://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q?view_as=subscriber

https://twitter.com/verofato

www.ver-o-fato.com.br


Peço que participem e enviem suas perguntas. O programa é ao vivo.

#GovernoEstadual #Bancada do Pará #Pandemia #Covid-19 #Peste Chinesa #Vírus Chinês #Eleições 2020

Comentários

Postagens mais visitadas