Ao Deus Komunik Assão

Do BLOG do Moreno
Estive sumido por problemas técnicos: virus nas minhas ferramentas de trabalho. Mas vamos aos fatos:
1-- As atenções estão voltadas para o encontro do PT com a pré-formalização da candidatura Lula que só não foi deflagrada para evitar problemas com a justiça eleitoral.
2-- César Maia tem pesquisa com amostragem gigante mostrando que na zona sual do Rio Heloisa Helena está tecnicamente empatada com Lula. César Maia anda se atritando com Tasso Jereissati. Essa aliança vai mal, mas vai mal demais.
3 -- As coisas estão pegando tanto pelo lado do Garotinho que até gente do peito tá abandonando o ex-governador.
4 -- Zé Dirceu, o articulador, tá botando pra quebrar em cima do PMDB. Ele tem conversado muito por lá.
5 -- Jáder Barbalho é uma espécie de Bin Landen, comanda o PMDB do seu esconderijo. Tem força de leão.
6 -- Candidato a governador que se preze não rejeita apoio de mensaleiros cassados, renunciados, anistiados ou sub judice. Que o diga Severino, ex-fornecedor de bolo de rolo deste blog.
7 -- Jandira é a preferida para o Senado no Rio, segundo pesquisa de todo mundo, de tudo que é lado.
8 -- Lúcio Mauro Filho escreve bonito artigo no Globo de hoje sobre o vagão das mulheres. Excelente ator e agora revelando talento de cronista.
9 -- Ela esteve em Brasília. Por poucas horas, mas o suficiente para perfumar a cidade e encantar pessoas, do aeroporto ao local marcado. Não gostou da cidade. Prefere a dela, muito mais intensa, muito mais cosmopolita e provinciana ao mesmo tempo. Mas umidificou a cidade com a sua poesia flutuando no ar. Ela é o verdadeiro "Deus Komunik Assão" do CDA.

Comentários

Postagens mais visitadas