Não à alienação

A profusão de craques já começa a bater a Seleção Brasileira.
No Post lá embaixo (É do J... que ele(a)s leêm mais), fiz uma brincadeira para descontrair em relação aos Blogueiros que analisam a política paraense - um time de primeira linha - que tem, entre sí, e apenas isso, a coincidência de grafar o primeiro nome com a letra J.
Farei justiça ao restante do alfabeto.
Com A, destaco a jornalista Ana Celia Pinheiro, com o afiadíssimo BLOG (http://pererecadavizinha.blogspot.com);
Com B, o mestre, talvez de todos nós, o BLOG do Barata, sempre uma cacetada nos desafetos e um texto saboroso.
Aguardo mais craques para cobrirmos juntos, todo o alfabeto.
Viva o Pará, viva a diversidade democrática de opiniões e a liberdade de imprensa paraense com esse time de Hexacampeões da vida!

2 comentários:

Ana Célia Pinheiro disse...

Brigadão, Val. Amei a inclusão no timaço, embora considere que ainda estou bem distante disso. Podes ter certeza de que virei sempre a este teu espaço, muito bom, por sinal.
Não deves te lembrar, mas a gente se conhece, pois eu trabalhei na assessoria do Hildegardo.
Admito o teu talento e a tua delicadeza. E tenhas certeza de que somos parceiros, sim, nessa luta, que é de toda a sociedade, pela liberdade de expressão.
Beijinhos,

Ana Célia Pinheiro

Val-André Mutran  disse...

É mesmo Ana Célia. Lembro sim, como não!?
Muito obrigado pelas palavras encantadoras que fazem muito bem ao ego masculino, ainda mais de alguém como você tão competente e talentosa.
Você é do primeiro time sim! Até porque a Seleção ainda não fechou nos 11. Ah! tem o Ronaldo Braziliense também. Há outros, claro, mas nossos BlOGS nos unem numa causa, não é verdade? Quem não tem o seu, que sente na cadeira e o faça. É tão fácil...
As pessoas devem viver por uma causa, e a nossa causa é árdua, com impacto direto no esclarecimento da sociedade, que se encontra entorpecida, sem entender a confusão estabelecida em meio a esse modelo político equivocado de coalisão partidária totalitária na busca cega pelo poder eterno; recrudescimento de oligarquias que intermitentementes, tal como uma praga, não passam de uns recalcados egoístas que acham que o mundo lhes pertence no exercício do poder. Que a consciência da pessoas lhes pentencem e por aí vai...É contra esses e outros devios que jogamos o nosso jogo: a verdade e a cobrança ética.
Um grande abraço e te espero Pelos Corredores...

Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados

  Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...