Reprodução da Editora Abril
A Capa de Veja desta semana, sataniza o ex-governador do Rio de Janeiro e pré-candidato à presidência da República, Anthony Garotinho.
Um político forjado, segundo a publicação garante, com longa trajetória de fatos obscuros.
Foto: Renato Homem
Garotinho reuniu a Imprensa e declarou na tarde deste domingo, que fará uma greve de fome, por tempo indeterminado em protesto contra o que considera mentiras sórdidas patrocinadas pelo sistema financeiro, os bancos e a grande mídia, liderada pela Globo e pela Veja, com o incentivo do governo Lula.
Foto: Blog do Noblat
E na seqüêcia dos fatos, o presidente falou mais de três, dos oito minutos que tinha direito em Rede Nacional que o Petróleo é nosso.
Viva Lula! Viva a Veja! "Viva" Garotinho!
Um Factóide?
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Segundo texto publicado pela Cooperativa dos Garimpeiros invadida por adversários da atual diretoria no último domingo, 17. No mês de Abril ...
-
Uma comitiva de seis vereadores do município de São Felix do Xingu está em Brasília em busca de apoio político para denunciar o prefeito Ant...
3 comentários:
A FALTA DE VERGONHA NA CARA, CONTINUA! ENTÃO, VIVA!
CARO COLEGA, ESTIVE AQUI. ANOTEI SEU ENDEREÇO NOS MEUS FAVORITOS PARA CONSULTAS DIÁRIAS. BOM TRABALHO PRÁ VOCÊ AÍ, VIZINHO DO LULA.
Seja bem-vindo Aloisio Nunes de Faria.
Igualmente, registrei os seus Blogs.
Oxalá o colega possa compactuar com a opinião de que já passou a hora de nossos políticos acharem que somos trouxas.
Ser honesto é uma afronta para a grande maioria dos que fazem política hoje em nosso país.
Penso que o problema também é conseqüência da total desarticulação da classe média brasileira, que não reage, pouco cobra, e tudo paga, como que se estivesse deitada em berço esplêndido.
Ah.Um bom feriado ao colega mineiro.
Postar um comentário