Cesar Maia diz que Kirchner e Lula estão no caminho de Stalin

No seu ex-Blog o prefeito analisa as últimas notícias:

JN ENTREVISTA CANDIDATOS!
A METODOLOGIA FOI A MESMA DE 2002: APERTAR O CANDIDATO! É UM JOGO!

01. Quem se desequilibra, perde o jogo. Nesse sentido, Alckmin ganhou o jogo. Respondeu com tranquilidade todos os constrangimentos. TV é imagem, depois conteúdo. Sem a primeira não há o segundo.

02. Claro que se esquenta com o tempo. A resposta dada na terceira vez sobre segurança mostrando a responsabilidade do presidente, poderia ser encaixada na primeira. Antes, deve-se ir falando consigo mesmo e esquentando para dentro para sair já engrenado em uma terceira.

03. O aumento dos aposentados veio na medida. Gol do Alckmin.

03. Embora a pergunta seja basicamente do Bonner, a câmera na resposta fica a disposição do candidato que pode se virar um pouco e dar um recado eventual ao eleitor olho no olho. Alckmin só o fez na despedida, provavelmente por sugestão da mesa.

04. As respostas devem ser dadas como presidente e não como candidato ou ex-governador, ou senador/a....

05. Lembrando de 2002, Alckmin se saiu muito, muito mehor que Serra em 2002.


GLOBO NEWS!

Após a entrevista no JN, Alckmin foi entrevistado no Jornal das Dez. Com tempo pode mostrar seu amplo conhecimento de todos os temas tratados. Em função do tipo de público do jornal das 10, Alckmin reforçou em muito seu próprio eleitorado.


MINHA CARA SENADORA HELOISA HELENA;

Hoje você estará no JN. Lembre-se bem de manter a serenidade quando provocada. TV é imagem. Mantenha a voz escândida, quase num tom de sussurro como quando acarinha um filho ou um namorado. Quando Bonner fizer uma provocação, não fique com raiva dele. Ele cumpre um papel, exatamente igual ao de 2002.

É um jogo para ver que candidato se estressa. Quem perde a calma não está preparado para ser presidente. É assim que o expectador reage. Se der -às vezes- deixe de encarar o Bonner e fale para sua câmera. Dirija-se ao eleitor com autoridade serena como se estivesse na casa dele. Fale como presidenta: farei isso e aquilo. E não se esqueça, senadora, de dizer que o dinheiro para fazer o que você prometer, virá desta roubalheira que está por aí.

E se tratar dos juros, diga assim: curioso que em todos os países daqui, Argentina, Chile, Perú... os juros são bem baixos. Só aqui que é assim. Por que? Porque aqui mandam os bancos e lá não. Cada 1% de juros são 10 bilhões de reais que o governo paga. A tempo: parabéns por ter aparecido ontem no JN com uma criança ao lado. Ganhou 1 ponto.


PARANÁ -IBOPE- 2 a 4 de agosto com 1008 entrevistas!

Lula 35%. Alckmin 28%. Heloisa Helena 12%. Outros 4%.
Lula 35%. Demais 44%.
Segundo Turno: Alckmin 42%. Lula 40%.
Rejeição: Lula 35%. HH 12%. Alckmin 11%.

Governador: Requião 39%. Osmar Dias 24%. Bueno 7%. Outros 4%.
Requião 39%. Demais 35%.

Senador: Alvaro Dias 54%. Demais 7%.


SERGIPE -Ibope- 1 a 3 de agosto- 812 eleitores.

Lula 52%. Alckmin 20%. Heloisa Helena 10%. Outros 4%.
Lula 52%. Demais 34%.

Governador: Deda 44%. João Alves 36%. Outros 6%.
Deda 44%. Demais 42%.

Senador: Maria do Carmo Alves: 44%. José Eduardo 29%. Outros 6%.


LEVANTA A MÃO!
VOCÊ SE LEMBRA DA MÃO E DOS CINCO DEDOS DAS PRIORIDADES DO PROGRAMA DE FHC NA TV?
Pois é! Agora é Lula com os cinco dedos ou prioridades! Mas esqueceu de Segurança Pública! E das cinco duas são abstratas para o eleitor. Bem...

Estado de SP
Programa de Lula evita números e elege 5 metas

O programa de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o segundo mandato vai trocar metas numéricas por cinco "grandes compromissos": educação, desenvolvimento, inclusão social, democracia e soberania com integração sul-americana.


NÃO É POR NADA NÃO! ESPALHAM BOATOS DIZENDO QUE PT E TAM SÃO ASSIM, ASSIM. E QUE NINGUÉM SABE QUEM ESTÁ DENTRO DO FUNDO QUE FINANCIA A GOL! SÃO BOATOS! MAS REDUZIR A CARGA TRIBUTÁRIAS DAS EMPRESAS AÉREAS DEPOIS QUE A VARIG QUEBROU, PEGA MAL...!

Globo
MP cambial inclui ajuda às aéreas

Os exportadores não foram os únicos beneficiados pela medida provisória (MP) 315, que tornou a legislação cambial mais flexível, permitindo a manutenção no exterior de 30% da renda auferida com as vendas a outros países. No mesmo texto, o governo reduziu a carga tributária para as empresas aéreas, incentivando a ampliação de frotas em um momento que o setor cresce e se reorganiza com o encolhimento da Varig.

Segundo o advogado da companhia, a empresa pode falir se não houver acordo trabalhista. O governo decidiu zerar a alíquota de 15% do Imposto de Renda nas operações de leasing financeiro de aviões - semelhante ao leasing de carro, quando a pessoa vira dona do bem no fim do contrato.


MAIS UMA DO LULA: QUER FRACIONAR REMÉDIO EM GOTAS !
Lula falando sobre a implementação do Programa Medicamentos Fracionados:

"Às vezes, um médico receita para a pessoa tomar 10 comprimidos, mas o cidadão tomou três e melhorou, ele pode tomar o quarto ou quinto, normalmente ele pára de tomar. E vai juntando comprimido, vai juntando colírio, vai juntando remédio para pingar no nariz, aí, você acorda de noite com uma dor de cabeça, com uma enxaqueca, com uma coisa qualquer, você vai procurando o primeiro que você encontra. Tem "nego"que coloca remédio no nariz que era para colocar nos olhos, tem "nego" que coloca nos olhos o que era para colocar no nariz."


FUNDAÇÃO JOÃO PAULO II ACUSA O MINISTÉRIO DA SAÚDE EM NOTA OFICIAL!
Leia o segundo item conectado com o primeiro. E agora Humberto Costa??? Foi em 2004!

Fundação João Paulo II esclarece recebimento de ambulância
07/08/2006

O jornal “A Folha de São Paulo” publicou, neste domingo (06/08), notícia relativa a ambulâncias da PLANAM recebidas pelo projeto “Coração Solidário”. Sobre o assunto, a Fundação João Paulo II tem a afirmar que:

1º. Recebeu a doação, em 2004, realizada por intermédio de um deputado federal, desconhecendo qualquer esquema de corrupção que pudesse desabonar o ato;

2º. Contudo ao receber, Termo de Convênio do Ministério da Saúde, recusou-se a assinar, uma vez que o documento exigia a realização de licitações de ambulâncias já recebidas pela entidade;

Assessoria de Comunicação
Fundação João Paulo II


AS ESTRANHAS ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO PARA GOVERNADOR!
Um dos candidatos -o ex-ministro e titular do vôo da Planam- Humberto Costa, está comprometido até as vísceras pela interveniência de seu auxiliar próximo articulado com membro do diretório do PT. Agora é o outro candidato -da- digamos -base do governo, ex-ministro Eduardo Campos que é acusado pelo deputado Gabeira de participar de outro vôo da Planam usando onibus informáticos. Desse jeito o governo termina sem candidato em Pernambuco.

Estado de SP
Gabeira acusa ex-ministros do PSB de usar cargos para fraudar licitações

O deputado Fernando Gabeira (PV-RJ) acusou ontem o PSB de aparelhar o Ministério de Ciência e Tecnologia para garantir a compra de ônibus do Programa de Inclusão Digital fabricados pela Planam, empresa que funcionava como central do esquema dos sanguessugas.

Segundo Gabeira, as emendas ao orçamento que irrigaram o programa foram liberadas para a atender a parlamentares do partido e os ônibus foram vendidos a preços superfaturados em esquema semelhante ao montado pela máfia das ambulâncias no Ministério da Saúde. Gabeira, que é um dos sub-relatores da CPI dos Sanguessugas, defendeu a convocação dos ex-ministros Roberto Amaral e Eduardo Campos.

Cesar Maia está apoiando, para desespero do seu partido e ex-juíza Denize Frossard (PPS). Pode!?

Nenhum comentário:

Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados

  Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...