Lula venceu a série de entrevistas do JN

Site da Campanha












O candidato-presidente, presidente-candidato, nem ele sabe! Ganhou disparado de todos os opositores na série de entrevistas que foram ao ar no Jornal Nacional com os presidenciáveis encerradas hoje.

Os apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes trataram Lula como candidato.

Sapecaram as mais difícies perguntas que Lula poderia responder.

Lula concedeu a entrevista na Residência Oficial do Presidente, o Palácio da Alvorada, na Biblioteca, o que, sem dúvida, corroborou para o desempenho positivo do candidato.

Na Bancada triangular do JN, projetada originalmente para dois apresentadores, os demais candidatos sabatinados mostraram evidente desconforto.

Muito bem preparado, Lula, ao contrário de seus adversários deu show nas explicações, mesmo não tendo explicado quase nada.

O que o eleitor não viu é que: O presidente Lula parou o seu expediente e de outros ministérios para se preparar para a entrevista. Suspendeu as audiências marcadas para o período vespertino.

Os Ministérios do Planejamento, Fazenda, Agricultura e Trabalho correram contra o tempo para atender vários pedidos de informações disparados pelo gabinete do presidente para municiá-lo de dados para a entrevista.

Lula só aceitou conceder a entrevista com a condição de não ser constrangido com perguntas impertinentes a respeito de denúncias de corrupção envolvendo membros do governo. Entretanto, as perguntas foram feitas.

O combinado seria que as perguntas deveriam ser genéricas, como foi feito por Ana Paula Padrão no Jornal do SBT, daí o corre-corre nos Miistérios.

A Globo pregou uma peça em Lula e ele, experiente, saiu-se muito bem.

O candidato-presidente, presidente-candidato, nem ele sabe! Como era previsto, manteve o discursos de sempre, dizendo que o seu governo tem tomado a iniciativa das denúncias através da Controladoria-Geral da União, CGU, órgão de investigação do Executivo ou da Polícia Federal. Repetiu que nunca a Polícia Federal prendeu tantos empresários, políticos, membros do judiciário e até banqueiro como antes visto no país.

Alckmin tá frito se não mudar amanhã toda sua equipe de marketing.

Estou quase, eu disse, quase convencido, que Lula está reeleito no primeiro turno.

Muita água ainda vai rolar. Vamos aguardar.

Ainda não lí o resultado da nova pesquisa do Ibope divulgada a pouco. Nem precisa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse candidato despreparado,segundo suas próprias palavras, que não sabe quando é candidato e quando é presidente da república {valha-nos quem???}, mais uma vez usa e abusa da máquina governamental e obriga a Rede Globo a entrevistá-lo no Palácio do Planalto. É por essas e outras que "ele" fica confuso!!!

Val-André Mutran  disse...

Tens razão Anônimo. Quanto mais confusão melhor no país de 35 milhões de analfabetos.

Anônimo disse...

Ganhou sim . . . ganhou descrédito, ganhou em tornar transparente sua inaptidão para o cargo,ganhou em mostrar o quão desiquilibrado é ao menor aperto e . . . ganhamos nós por que se mais aparições tiver, acredito escaparmos do malfadado segundo mandato e quem sabe elegermos um governo que leve o país ao lugar que merece. Waldemar

Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados

  Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...