As pesquisas eleitorais de intenção de voto atestam que a senadora Roseana Sarney leva fácil no primeiro turno a eleição para o governo do Maranhão. Talvez só em Minas, com Aécio, haverá vantagem tão grande.
Ocorre que a maldita vendita de práticas políticas herdadas do pai, levam a vantagem para a merda se houver uma atuação exemplar do Ministério Público Eleitoral no Maranhão.
A Coluna do jornalista Claudio Humberto, descreve a safadeza:
Crime eleitoral
Cabos eleitorais de Roseana Sarney (PFL) distribuíram domingo na Avenida Litorânea, em São Luís, uma cartilha impressa no Senado sobre o Estatuto do Idoso, com foto da candidata do PFL ao governo do Maranhão.
O ex-presidente do Congresso Nacional, senador Humberto Lucena, praticou tal crime e foi o primeiro linchamento político envolvendo este tipo de episódio. A lição não ficou.
Naturalmente deve-se à impunidade que flana no ar, há tempos, desde os Lençois Maranhanenses até o Centro Histórico, com brisas e tormentas atingindo o Amapá, expansão do reduto da família que é dona do Maranhão.
Mas assim não dá!
Mais Roseana!
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Segue abexo a última das três reportagens da ONG Repórter Brasil sobre Carajás e os seus desafios. No Rodapé do texto contem os link's p...
-
O governo decidiu atender pedido dos servidores e, em vez de projetos de lei, vai enviar uma única medida provisória ao Congresso Nacional c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário