Foto: Renato Moutinho
Raimundo Santos - Deputado Federal (PL-PA)
Foto: Val-André Mutran
Josué Bengston - Deputado Federal (PTB-PA)
Os dois deputados acima são paraenses e evangélicos. Raimundo Santos congrega na Assembléia de Deus; Josué Bengston é um dos pastores fundadores da Igreja Quadrangular no Pará.
Santos reunciará ao seu mandato e continuará concorrendo normalmente a uma vaga de deputado federal pelo Partido Liberal.
Bengston desistirá da reeleição. Não acha justo receber votos de seus eleitores sem antes provar a sua inocência diante das acusações que pesam contra seu mandato por quebra de decoro parlamentar.
Existe ética na conduta dos dois? Com a palavra os leitores.
O destino dos deputados paraenses sanguessugas
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Veja Agenda da ex-secretária da Receita Federal registra o dia em que ela se reuniu com Dilma para tratar de uma investigação contra a fam...
-
A proposta discute o aumento salarial de PMs e Bombeiros Policiais Militares de todo o Brasil estão na expectativa de ver dobrar,...
6 comentários:
É impressionante como em nome de Jesus, êstes homens acabaram "possuidos" por Satanaz ou os demais demonios residentes em suas almas como a vaidade,a ganancia,a ambição pelo poder e satanazes menores como "Cara de Pau", "DEsfaçatêz" e "Senvergonhêz".É enorme o numero dêstes enganadores que por traz de Igrejas e utilizando mentes escravas, chegam ao poder com caras de anjo mas não passam de desonestos que enganam conciençias.E pior que tudo isto é saber que grande parte dêles voltará ao poder de uma forma ou de outra porque estribados na impunidade,continuarão exercendo seus cargos em pulpitos como se fôssem as mais dignas criaturas a serviço de Deus em nome de Quem enganam e roubam.Na China seriam açoitados em praça publica a maioria e grande parte seria executada.Melhor para êles, que Cristãos que são e sortudos, estão no Brasil.Aqui, a brandura da legislação lhes garante a paz merecida e o descanso eterno com poupudas contas que lhes garantirá o Reino dos Céus, aqui mesmo, no Pais das Maravilhas e onde os Milagres, pelo menos para êles, acontecem.Assina, Eu, de Marabá.
No caso destes senhores o fato é gravíssimo.
São pastores, representam a salvação espiritual de ovelhas com fome de fé.
Não é pouca coisa anônimo. Em grande parte, é a última alternativa de diganidade e afeição com o criador que resta aos aleijados, analfabetos, drogados, infelizes, frustrados, enfim, almas perdidas que vagam em todos os lugares. A fé, é a última esperança de mudança de vida.
A responsabilidade desses homens é além do mandato político. Estão políticos. Não estão mais pregadores da palavra de Deus?
Eis a questão.
A falta praticada é como o roubo de uma galinha do vizinho e ponto.
Que Deus os perdoem, se suas almas se arrependerem.
Compreendo sua indgnação Milton Farias, o mais gabaritado apresentador de Tv do Sul do Pará, militando no jornalismo em minha querida terra natal: Marabá, na Rede Record.
Só o voto pode mudar este descalabro.
Dois Sanguessugas. De vez em quando pego esse Santos em viagens de avião vindo de Brasília. A cara não engana.
Boa madruga para você Alcilene. Afinal não é toda hora que os ban-ban-bans de cem mil acessos aparecem no Blog.
Sejamos justos, no Amapá tem chamechuga também, né? Éguuuaaaáááááa! Se não tivesse e como morre de saudades de tua cidade, seria uma boa desculpa que faltava para mudar de volta para a terrinha que só tenho boas lembranças.
São santos sacanas, minha amiga! Daqueles que não têm imagem!! Que Deus o perdoem do apedrejamento.
Aparece sempre visse?
Seria ótimo que o eleitor soubesse dá o troco. Porém, não tenho tanta certeza disso, principalmente diante da esperteza de Raimundo Santos, que está na maior "cara-de-pau" utilizando o horário político "gratuito" (pago de nosso bolso), rumo a mais uma reeleição.
Creio, no entanto, se reeleito ele for, o processo de cassação seja reaberto tão logo assuma o novo mandato.
Postar um comentário