Clodovil no melhor dos mundos

O custureiro tré chic e apresentador de televisão Clodovil não terá o melhor dos mundos na Câmara dos Deputados a persistir o deboche com que vem declarando à imprensa sobre as atividades e obrigações de um deputado federal.

Clô acaba de declarar que se valer a pena e dependendo do valor ele recebe com prazer um gordo mensalão, ou propina, ou seja mais o que represente a vantagem à parlamentar para votar a favor do governo. Hernandez, com este pensamento começa a jogar na lama o nome de sua família ao afirmar que não se sujará com pouco...

"Vou me sujar por alguns milhões de dólares, é claro. Pego esses milhões de dólares e faço a benemerência que eu quiser. E dane-se a retranca. Não tenho filho, não tenho amante, não tenho mulher, não tenho nada. Isso não é desonestidade. Isso é oportunidade. "
- Há alguma coisa surpreendente nessa declaração? Não acho. Também não me surpreendo com a eleição de Clodovil. Os governos enfraquecem o Congresso com medidas provisórias que retiram muita relevância de deputados e senadores. Também desmoralizam os parlamentares distribuindo favores em troca de apoio. As campanhas eleitorais se tornaram cada vez mais caras. A coincidência de mandatos não dá espaço para senadores e deputados. Tudo isso favorece quem é "famoso." Também favorece quem tem máquina política, o que explica a volta de Paulo Maluf e de muitos mensaleiros. Alguém ficou surpreso? (comentário do jornalista Paulo Moreira Leite)

Um recado ao Clodovil: Você será cassado em tempo recorde amigo. O Teatro aqui é só para cobras criadas.

Comentários

Postagens mais visitadas