A companheirada não perdeu tempo. Editou o debate entre Lula e Alckmin, de tal maneira que se você, que perdeu o debate e quiser vê-lo no site YouTube, vai perder seu tempo. Só estão postados o que interessa aos donos do Komitê lulistka.
Uma vergonha essa apropriação!
O mundo é dos espertos! Diria um canalha qualquer.
Debate está editado em favor de Lula no YouTube
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Veja Agenda da ex-secretária da Receita Federal registra o dia em que ela se reuniu com Dilma para tratar de uma investigação contra a fam...
-
A proposta discute o aumento salarial de PMs e Bombeiros Policiais Militares de todo o Brasil estão na expectativa de ver dobrar,...
5 comentários:
Caro Val:
Não se preocupe, amigo. Isso é coisa de desespero. Se o dito cujo for ripado do poder, não assume nunca mais. Se ganhar, não chega ao final do segundo mandato. Pode apostar. O país já está dividido ao meio.
Aqui em Belém, após Lula e a companheirada do PT terem apertado a mão daquele que é tido como o ladravaz dos ladravazes, tem um canal de tv que só não é mais sórdido porque a programação local da emissora já é lixo há muito tempo. Conseguiu superar até o canal da situação em falta de profissionalismo. Repórteres policiais se dizem jornalistas e comentaristas políticos, pode?
Um cobrador de ônbibus morreu assassinado em um assalto e querem culpar o governo por isso, como se o Estado pudesse estar em todos os lugares; como se pudesse dar conta de tanto vagabundo que tem nessa terra. Instigaram a categoria a parar a cidade para pedir uma delegacia só para os assaltos a coletivos, dá para acreditar? A falta de escrúpulos é "barra pesada"; é tamanha que chaga a dar nojo.
A democracia está ruindo moralmente, meu amigo. Chegamos à fase da demagogia anunciada por Aristóteles. Aliás, já ultrapassamos a fronteira dela e, em breve, não saberemos mais nem do que se trata. Tudo virará um imenso curral. É um mundo de canalhas realmente.
É um mundo doente e sórdido.
Saudades de ter um caminho...Uma loja...enfim: Um achado!
- Onde pudesse achar o Álbum ao ler o release:
Siouxsie and the Banshees' press release April 1996
"20 Minutes Into 20 Years"
As the "music industry" prepares to relive the heady days of "punk", when confusing the opportunists with the protagonists, it proceeded to sign anything with a safety-pin that could spit, Siouxsie and the Banshees would like to say Thank You and Goodbye.
To our loyal fans and friends for their immitigable support.
To Polydor Records for an amicable split after 18 years.
And to the musicians for their indelible spirit...
Martin McCarrick, Knox Chandler, Jon Klein, John Carruthers, Robert Smith, John McGeoch, John McKay, Kenny Morris, Peter Fenton, Marco Perroni & Sid Vicious.
1996
Siouxsie and Budgie begin new recordings as The Creatures
Steven Severin has just complete new material for the film soundtrack "Visions of Ecstacy"
Siouxsie and the Banshees
1976-1996
R.I.P.
Eu acahei esta Loja. Lá comprei os dois seminais lp's do pós punk, era Siouxsie e as Fadas.
Bem diferente, caro Fred, do Lula e os insetos.
Bem, caro Val, você me desloca para uma outra dimensão. Não precisava de tudo isso, amigo.
Gostaria de voltar ao passado. Molha-me os olhos em lembrar disso. Mas não posso mais. Sinto prazer em ler o que você escreveu. Mata-me de paixão; saudade! Gosto muito do que você me relembrou. Ah..., que saudade!!! Será que eu não sou mais eu? Talvez ninguém.
Terei um imenso prazer, mas imenso mesmo, em reencontrar você nessa nova dimensão, sem as influências insetívoras e relembrar o bom passado. Precisamos conversar pessoalmente.
Mas, sonhador, petista,... ah... isso nunca...! Não vivo num mundo de fadas.
Um abraço seria pouco, meu amigo. Se um dia me for possível, resgato a Lado A discos, nem que seja só para as pessoas especiais com o você. Afinal, alguma coisa me sobrou daquele tempo. Aos frangalhos aqui em casa, mas sobrou.
I give up you like my friend and let there be rock... let the madness begin like Ozzy, my friend. But don't blame me my friend.
Like you, never have doubt of this. Regarding Ozzy. I propose a casket for his funeral.
Entre fadas e insetos. Cangalha nos ímpios que não me deixam sonhar!
Estarei em Belém lá pelo dia 5 de janeiro e vou te procurar levando uns presentinhos musicais do DF, mano velho.
Informa o cel e o fixo no mail: valmutran@gmail.com
Que te darei detalhes, ok!?
Postar um comentário