Waldir deve cair a qualquer momento

Deve ser anunciado amanhã que Waldir Pires já não é mais o ministro da Defesa. O "apagão aéreo de" de ontem tornou a terça-feira um "inferno".

Líderes de alguns partidos políticos, inclusive da base de apoio do govero querem a cabeça do baiano numa bandeja de prata.

Dificilmente Lula, para livrar-se do enorme desgaste não a entregue. Portanto, procura-se, com urgência, urgentíssima, um novo Ministro da Defesa.

Deve ser a principal manchete dos jornais de amanhã.

Comentários

Ontem sentimos os efeitos deste "apagão" na pele.
Minha sogra saiu de casa (em Brasilia) às 10:00 hs e ficou dentro do avião da BRA, que só decolou às 18:00 horas.
Sorte minha, também. Rs...
Segundo o que se está apurando com a criação de uma comissão especial do Parlamento e pelo Tribunal de Contas da União, cujo relator foi desgnado o ministro Augusto Nardes, há duas causas patentes:
1- Foi contingenciado e não aplicado a metade do orçamento para o setor;
2- Não houve qualquer preocupação com os alertas encaminhados em relatórios sigilosos da Aeronáutica sobre os nós que apertavam cada vez mais o setor.
A conclusão é isso o que todos estamos vendo e sofrendo.
Eu fui obrigado a adiar minhas férias duas vezes, desistí e vou viajar no meu carro.

Postagens mais visitadas