Deve ser anunciado amanhã que Waldir Pires já não é mais o ministro da Defesa. O "apagão aéreo de" de ontem tornou a terça-feira um "inferno".
Líderes de alguns partidos políticos, inclusive da base de apoio do govero querem a cabeça do baiano numa bandeja de prata.
Dificilmente Lula, para livrar-se do enorme desgaste não a entregue. Portanto, procura-se, com urgência, urgentíssima, um novo Ministro da Defesa.
Deve ser a principal manchete dos jornais de amanhã.
Waldir deve cair a qualquer momento
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Segundo texto publicado pela Cooperativa dos Garimpeiros invadida por adversários da atual diretoria no último domingo, 17. No mês de Abril ...
-
Val-André Mutran (Brasília) – A privatização da Vale do Rio Doce deixou um rastro de suspeição e até hoje é discutida na justiça. O que quas...
2 comentários:
Ontem sentimos os efeitos deste "apagão" na pele.
Minha sogra saiu de casa (em Brasilia) às 10:00 hs e ficou dentro do avião da BRA, que só decolou às 18:00 horas.
Sorte minha, também. Rs...
Segundo o que se está apurando com a criação de uma comissão especial do Parlamento e pelo Tribunal de Contas da União, cujo relator foi desgnado o ministro Augusto Nardes, há duas causas patentes:
1- Foi contingenciado e não aplicado a metade do orçamento para o setor;
2- Não houve qualquer preocupação com os alertas encaminhados em relatórios sigilosos da Aeronáutica sobre os nós que apertavam cada vez mais o setor.
A conclusão é isso o que todos estamos vendo e sofrendo.
Eu fui obrigado a adiar minhas férias duas vezes, desistí e vou viajar no meu carro.
Postar um comentário