Pular para o conteúdo principal

Destaques

Está lançada a sucessão de Lira

  “Festa de pobre” de Elmar Nascimento não teve decoração, mas comida, bebida e boa música superaram banquetes romanos Candidato de Arthur Lira ao comando da Câmara dos Deputados, o “pobre” deputado reuniu na sua modesta festa de aniversário, centenas de deputados, senadores e 11 ministros do governo Lula Acesse: https://wp.me/p1bPwO-HdP

Fala sério

Gostaria de saber imensamente do Bernardino, colunista do jornal O Liberal, em que lugar do planeta ele ouviu que o mandarim que reinou na Secult, Paulo Chaves tem voto baseado em sua espetacular densidade eleitoral para se eleger ao menos chefe de Estacionamento no Ver-o-Peso. Onde, heim?!

Passe a vista nos balõezinhos plantados pelo escrevinhador.

Valéria Pires Franco está decidida a ser candidata a prefeita de Belém. Vai conversar com Jatene sobre o assunto.

Se Valéria for candidata, o arquiteto Paulo Chaves, ainda ligado ao PSDB, abre mão de sua candidatura a gestor da capital.

Belém precisa urgentemente de um outro jornal, de modo que se quebre já, a máxima que: "um é pouco, dois é bom e três é demais."

Comentários

Yúdice Andrade disse…
Caro Val-André, dá um tempo para o rapaz. Ele é apenas um colunista social e gosta de mimar os seus amigos. Não tem compromisso com o que escreve. As pessoas que cita são sempre lindas, inteligentes, bem educadas, fazem recepções impecáveis, essas coisas. Não têm defeitos. Qualquer uma delas teria densidade eleitoral para prefeitar Belém.
Na opinião daquele colunista, claro.
Unknown disse…
Nova Déli precisa é de peia em cima da malandragem, caríssimo.
Mas peia da pesada...eheh.
Abs e boa semana.
Certamente um mundo fora do sistema Solar professor.

Enquanto isso, as conseções públicas de veículos ditos de Comunicação Social não cumprem o contrato firmado com a sociedade.

Não caberia, prezado professor, examinarmos a possibilidade de impetramos um Ação Pública contra esses desvios?

Melhor. Que tal reunirmos os blogs, fazermos uma coleta e editarmos um terceiro jornal em Belém?

A coleta será para a Gráfica. E nossa mão de obra será nós mesmos.

Que achas?
Ao modo do jornalista Lúcio Flávio Pinto não permitiríamos a inserção de anúncios publicitários.

A distribuição do mesmo seria nas bancas de revistas, de modo à apurar a despesa com a Gráfica.

O jornal terá que ter um nome e se você e os demais companheiros blogueiros toparem, estou dentro de corpo e alma. Hehehe.

Uma boa semana para você Yúdice.
Anônimo disse…
Val,gostaria de aproveitar o assunto e perguntar ao colunista Bernardino,onde foi a premiação do Paulo Chaves de "arquiteto da cidade",pois,na coluna,sempre que faz referência ao ex-secretário,é dessa forma.Quanto ao lançamento de um novo jornal feito por voçês que entendem do asunto,estarei nas bancas bem cedinho a procura do 1º exemplar,ok? abraços CVP03

Postagens mais visitadas