Logo mais, na sede do IPEA em Brasília (DF), os parlamentares da bancada paraense assistirão a palestra sobre os estudos de criação de novos Estados. Nesse caso, os de Carajás, Tapajós e como ficaria o Pará após a separação.
Passo os detalhes depois.
IPEA entrega estudos
Labels:
Geopolítica
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Val-André Mutran (Brasília) – A privatização da Vale do Rio Doce deixou um rastro de suspeição e até hoje é discutida na justiça. O que quas...
-
Amadeu Coelho Braga, ex-Prefeito de Mocajuba fez traquinagem com o dinheiro público e foi pego com a mão na botija pelo TCU. GRUPO II – CLAS...
2 comentários:
Caríssimo Val-André, recebe meu abraço. Imagino que hoje seja um dia auspicioso para ti. Muito ansioso por esses pareceres?
Eu estou muito curioso e acho que este blog será um espaço privilegiado para debater o tema, apesar da parcialidade de seu dono (rs). Tudo bem, estamos todos parciais nessa história.
Digo, porém, com honestidade, que se os indicativos sociais e econômicos forem favoráveis, posso até rever meu ponto de vista. Aguardo as novidades.
Você está corretíssimo quanto a minha parcialidade. São vinte anos de luta!
Aguarde que a medida do avanço da divulgação dos dados, certamente você poderá fazer um juízo de valor técnico do processo, ok?
Abs
Postar um comentário