Votação da PEC dos Vereadores será nesta tarde

O presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia, anunciou em Plenário a inclusão da PEC 333/04 na pauta de votação para esta quarta-feira (23/05).

A inclusão da PEC foi comemorada pelo deputado Mário Heringer, presidente da Frente dos Vereadores, juntamente com os membros da Frente. Semana passada, eles reuniram-se com o presidente da Câmara e conseguiram a promessa de que a proposta entraria em pauta.

O deputado Mário Heringer convidou todos os parlamentares que lutaram desde o início pela PEC a estarem em Plenário, a fim de obter o quórum necessário para a votação e, finalmente, restabelecer a representatividade dos municípios, bem como regulamentar o repasse para as câmaras municipais. A sessão tem início às 14h e a PEC 333/04 será o terceiro item de votação.

Comentários

Unknown disse…
E mais facil voltarmos para o regime de ditadura.
Votamos em nossos candidatos eles foram eleitos e agora querem colocar no grito quem perdeu.
Unknown disse…
saimos e votamos em nossos candidatos, e agora querem nos enfiar quem perdeu guela abaixo. por que não voltamo ao regime de ditadura. quem sabe nos eleitores não vamos para ás ruas reivindicar nossos direitos, não votamos nesses que querem entrar. presisamos urgente de dar um basta. poderiamos ir para as ruas protestarmos parar tudo e ate brigar se for preciso.
Anônimo disse…
muito bem na minha cidade precisamos de mas Vereadores, espero que os Deputados aprove a PEC, porque tem vereadores bons que ficaram de fora da atual administração por diferença mínima de votos.
Anônimo disse…
O que realmente é necessário é a qualificação dos candidatos a representantes do povo, não a quantidade. Para que aumentar o número de vereadores, para vermos um número maior de ociosos no poder? Há um propósito camuflado, não seria o aumento do número de líderes municipais para apoiar os candidatos das eleições de 2010? Caros Deputados e Senadores se atenham na limpeza de suas imagens e votem projetos que atendam ao princípio da generalidade. Ariana. João Pessoa/PB.

Postagens mais visitadas