O quê importa. Quem se importa?

Aos meus dois leitores um recado: Este blog não tem a pretensão senão a de buscar o que está preconizado em seu cabeçalho, portanto, essa história de textos longos, com poucos ou nenhum link, sob a égide de que afasta os leitores, na opinião deste post é uma decisão de cada um, ou seja, quem tiver o seu blog que faça testinhos, linkinhos, reducionismozinhos e outros inhos apropriados a cada estilo, no seu estilo. Deixem o meu com a cara de seu dono em que, o que importa - na minha avaliação - é a qualidade dos textos selecionados, a não tão boa qualidade de minhas opiniões -, apesar de ser o que penso e, finalmente, a decisão de escrever e selecionar, prá vocês, meus dois valentes leitores, o quê acho relevante para publicar.
Estamos acertados?

Comentários

morenocris disse…
Vixe!!!!

Gostei. É blog de jornalista e pronto!

Beijos.
Obrigado pelo fraterno apoio.
Levantemos uma taça de Lambrusco Branco. Tim-tim!!
A nossa sanidade.

Postagens mais visitadas