Snow Patrol - Run

Essa faixa: "Run", transita entre minhas prediletas.

Snow Patrol - Run


Run
Snow Patrol
I'll sing it one last time for you
Then we really have to go
You've been the only thing that's right
In all I've done
And I can barely look at you
But every single time I do
I know we'll make it anywhere
Away from here
Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I'll be right beside you dear
Louder louder
And we'll run for our lives
I can hardly speak I understand
Why you can't raise your voice to say
To think I might not see those eyes
Makes it so hard not to cry
And as we say our long goodbye
I nearly do
Light up...
Slower slower
We don't have time for that
I just want to find an easier way
To get out of our little heads
Have heart my dear
We're bound to be afraid
Even if it's just for a few days
Making up for all this mess
Light up, light up
As if you have a choice
Even if you cannot hear my voice
I'll be right beside you dear

Traduzo-a assim:

Corra

Eu cantarei isto a última vez para você
Então nós realmente temos que ir
Você tem sido a única coisa que é certa
Em tudo que eu fiz
E eu posso apenas olhar para você
Mas toda vez eu tenho feito
Eu sei que nós faremos isto em qualquer lugar
Longe daqui
Ilumine, ilumine
Como se você tivesse uma escolha
Ainda que você não pode ouvir minha voz
Eu serei direito ao lado de seu amando-te
Mais alto mais alto
E nós correremos para nossas vidas
Eu dificilmente posso falar e entender
Por que você não pode levantar sua voz para dizer
Para pensar que eu não poderia ver aqueles olhos
Não faça isto parecer tão duro ao ponto de não chorar
E como nós externamos nosso longo adeus
Eu quase faço isso
Ilumine...
Mais lento mais lento
Nós não temos tempo prá isto
Eu só quero achar um modo mais fácil
Para sair de nossas pequenas cabeças
Tenha coração minha querida
Nós estamos destinados a ter medo
Ainda que é só por alguns dias
Compondo tudo isso para nossa bagunça
Ilumine, ilumine
Como se você tem uma escolha
Ainda que você não pode ouvir minha voz
Eu serei direito ao lado de meu amor querido

Comentários

morenocris disse…
Amei isso !

Vou roubá-la !

Beijos.


Ontem coloquei no blog o novo site do Estado do Carajás. A informação chamava o seu blog, é claro!

Beijos.

Postagens mais visitadas