Morador acha assustador ser vizinho do aeroporto.
Testemunhas do acidente com aeronave da TAM, que derrapou na cabeceira da pista de Congonhas e bateu em um prédio na Avenida Washington nesta terça-feira (17), falaram como foi o momento da explosão.
Segundo Marco César Campos de Oliveira, a explosão foi sentida nos prédios vizinhos. “Ouvi um barulho diferente, muito forte. Vi um clarão e fui até a janela, então vi que o avião tinha batido”, afirmou. “Eu senti a explosão e vi as luzes dos prédios vizinhos.”
Moradora de um prédio próximo ao aeroporto, Deisy Oliveira contou que viu a explosão. “Fui surpreendida por uma bola de fogo em frente a minha janela. O clima é nervoso e tenso, porque ninguém sabe muito bem o que aconteceu. Como o avião atingiu o prédio e um posto de gasolina, não dá para saber exatamente onde aconteceu a explosão.”
Para Adriano Assi, a sensação de insegurança para quem é vizinho ao aeroporto é constante. “É realmente assustador para a gente que mora aqui no bairro. A gente sabe que São Paulo não vive sem o aeroporto, que é importante para cidade e para o país, mas para quem mora aqui perto não é nada bom”, disse.
- » Leia comunicado da TAM sobre o acidente
- » Registrou o incêndio em Congonhas? Envie foto e vídeo ao G1
- » Acidente com avião fecha a Washington Luís
- » Avião atravessa pista e pega fogo em Congonhas
- » Avião atravessa pista e se choca contra hangar, dizem bombeiros
- » Lula manda comandante da Aeronáutica analisar acidente da TAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário