É a primeira ação que visa estabelecer uma nova linha editorial e total liberdade de comentários.
Para navegantes de primeira viagem, não custa nada conferir as regras mínimas de civilidade postada na coluna a sua direita, abaixo da aba: Aviso.
Peço ainda a compreensão dos leitores. O ritmo de postagens que já era sofrível, o será ainda mais racionado por absoluta falta de tempo.
Ficarei imensamente feliz se tiver o privilégio de receber críticas, sugestões e ensinamentos para potencializar as possibilidades de tornar esse espaço mais agradável e informativo, sobretudo.
Estou neste momento no meio de uma viajem de trabalho. Mesmo assim a roda roda.
As caixinhas de comentários não possuem mais nenhum tipo de limitação à sua opinião. Ressalto mais uma vez, se um anônimo desrespeitar as regras deletarei a mensagem.
Não gostaria, sinceramente de adotar a sentença: stultus quoque si tacuerit, sapiens reputabitur - mesmo o insensato, se se mantiver calado, será considerado um sábio. Ao contrário, esse blog não mais me pertence, é espaço público.
O começo - Optei no cabeçalho pela genialidade do catalão Salvador Dalí. O pergaminho é obra e arte de um dos melhores design's gráficos de Brasília, meu amigo e parceiro Djaison, um catarinense prá lá de talentoso, preparado e detentor de espécie de mediunidade.
Dalí é a maior expressão do surrealismo, o que reconheço, é o que vivo todos os dias nos Corredores do Planalto: o mais desatado surrealismo.
Solicito mais uma vez que se o comentário do leitor for uma ofença pessoal ao editor do blog, me limitarei a rebatê-la. Se atingir qualquer outra pessoa, deletarei tão logo o acesse.
Vou repetir:
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários deste Pelos Corredores do Planalto exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste blog. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seu autor. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste blog reserva-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.
Estamos combinados?
4 comentários:
Acho que você deve colocar texto mais curtos, mais objetivos e copiar menos as matérias
Ei anônimo. Gostaria por demais seguir à risca a sua sugestão.
Quem sabe um dia não consigo?
Seu Blog Val é um dos melhores do Brasil. No nível do Juca Kfouri, do Marcelo Leite, Paulo Henrique Amorim, Noblat e de outros papas da comunicação brasileira.
Além de bem informado e eclético, traz as informações quentinhas pegas na boca do forno do planalto.
Agora o Blog fica ainda melhor com novo design e liberdade de expressão maior. Também, com aparição imediata do comentário, neguinho anônimo vai pensar duas vezes em falar bobagem.
Deixa os anônimos falarem.Em caso de ofensa, vai lá e cassa o comentário cafajeste.
Você tem sido um grande professor para todos nós iniciantes da Blogosfera e um grande incentivador.
Temos muita luta ainda pela frente pela emancipação dos novos Estados e para melhorar um pouco esse nosso atrapalhado
Brasil.
Professor Roberto. São leitores e incentivadores de seu quilate, que vale muito a pena, adiar o sono, sacar o lap-top no meio dos Corredores e tentar apresentar alguma coisa.
Confesso que em alguns dias é praticamente impossível essa tarefa, mas, sou um cara teimoso.
Seus magníficos textos e estudos sobre a viabilidade da criação de novos estados, é uma permanente aula de geopolítica.
Esse acanhado espaço me lembra uma frase: Dives est qui sibi nihil deesse putat - Rico é quem julga nada lhe faltar, escrita pelo imortal Bullet.
Muito obrigado Roberto.
Muito obrigado a todos aos meus leitores.
Postar um comentário