Um pesadelo

O Pior pesadelo que já tive!!!

Numa certa noite, me levantei da cama, me olhei no espelho e descubrí que era vesgo.
Procurei freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade, para ver se na foto era realmente daquele jeito, achei um passaporte e descubri...que era argentino...!

Não pode ser, meu Deus!!! Sentei-me inconsolável em uma cadeira. Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, era também deficiente físico!
O que convenhamos, não é desmérito, mas, na história desse país, não se olha como tem que se olhar para os nossos deficientes físicos!

Amigos e amigas, era apenas o início de meu pesadelo.


E o pesadêlo prosseguiu...É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...!

- "Amoooooor !", grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado....

- Cacete! Sou também viado...!

- "Foi você que pegou a minha seringa?

- Quase pirei!

"Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, veado, viciado e soropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos...

- ...Nãooo!!!!! Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:

-"Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!

-"Que merda, descubro que também sou desempregado !!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, veado, viciado, soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque....porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor...

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, veado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta e cardíaco, sou também favelado...

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do VASCO...aí já é sacanagem...! Entro em surto pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, veado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, maneta, cardíaco, sou também favelado...e vascaíno... Puta que o pariu!!!!

Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
- "Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados a convenção nacional do PT..."- NÃÃÃÃÃOOOO !!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃOOOO !!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃOOOO !!!!!!!!!! NÃÃÃÃÃOOOO !!!!!!!!!!

- Ah! O Renan tá voltando, ouviu?

Nota do blog: Os nossos fantasmas não têm limites. Sabem por que? Porque poucos nos amamos, pouco nos ajudamos, sempre reclamamos da nossa vida boa, desprezamos nossos iguais.

Que o Círio de Nazaré derrame sobre todas as preferências, sobre todas as chagas de nossa sociedade ordinária, a benção que toque cada um de nós, em nossos mais terríveis pesadelos. Afinal: O INFERNO é aqui! É esse nosso pesadelo ou realização.

Comentários

morenocris disse…
Feliz Dia das Crianças ! rsrs

Já ri tanto...caramba...faça isso outras vezes, por favor ! rsrs

Eu também fiz uma brincadeira no blog! Agora que eu vou dizer que é o dia das crianças!

Olhe, pare com isso de meter a Argentina, brincadeira, ô meu! preste atenção nessas "paradas"... rsrs

Beijinhos, Val.
Tenho muito carinho por você!
És um amigo de verdade, para todas as horas.

Bom feriado!
morenocris disse…
Val...encara a pergunta lá no blog !!!!


Beijos.
# E não tenha pesadelos, ok!?

Um maravilhoso Círio prá você.

Me inclua em suas orações. Tô precisando. O Olho gordo tá por demais!!
morenocris disse…
Deixe comigo! Rezarei por todos nós.

Beijinhos.

Postagens mais visitadas