Ação positiva da governadora

No Diário do Pará

MARABÁ

Governadora reinaugura CPC

A governadora Ana Júlia entregou oficialmente, no início da noite de ontem, o novo prédio da Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” de Marabá. A reforma, que custou ao Estado cerca de R$ 112 mil e foi realizada num período de três meses, representa um novo tempo para o órgão, que agora está moralizado.


Foram realizados serviços de pintura em todo o prédio, troca das instalações hidráulicas e elétricas, do revestimento e reforma total da sala de necropsia. Além da reforma do prédio, foi entregue também a viatura que será usada no serviço de remoção de cadáveres.
Além da governadora do Estado, participaram da solenidade o diretor-geral do CPC “Renato Chaves”, Miguel Wanzeller Rodrigues, o gerente regional da Unidade, Marcelo Iagh Salame, deputados estaduais João Salame Neto (PPS) e Bernadete ten Caten (PT) e prefeito de Marabá, Sebastião Miranda Filho.


Em seu pronunciamento, a governadora Ana Júlia anunciou várias ações de integração regional. Porém a mais importante foi o anúncio de que a partir de janeiro ela vai liberar recursos para construção da Escola de Trabalho e Produção de Marabá.

O anúncio da governadora atende a solicitação do deputado estadual João Salame e do próprio prefeito Sebastião Miranda Filho que já havia anunciado que, caso o governo não sinalizasse a liberação de recursos até o dia 31 de dezembro, ele iria cancelar o convênio. Mas agora isso não será mais necessário.

Chagas Filho


------------------------------------

Começou o resgate. Que bom!

Comentários

Ricardo Rayol disse…
pelo jeito ela deve estar muito preocupada com a remoção de cadaveres

Postagens mais visitadas