Deputados mostram irritação
Irritados com uma declaração do procurador do Tribunal de Contas da União, Lucas Furtado, atribuindo-lhes o interesse de usar as emendas ao Orçamento para cobrar propina de empreiteiros, os parlamentares ameaçaram o processar por calúnia e difamação. “Se as explicações do Executivo não forem convincentes, vamos rejeitá-las, mas isso não autoriza o procurador a fazer acusações”, disse o presidente da Comissão Mista, deputado José Maranhão (PMDB-PB). “Se ele disse isso sobre os membros da comissão, vai ter de responder", atacou o deputado João Leão (PP-BA). O deputado Giovani Queiroz (PDT-PA), autor do relatório que gerou toda a polêmica, chegou a pedir que Maranhão suspendesse a votação dos relatórios setoriais do Orçamento até que as explicações do Executivo cheguem, mas o presidente decidiu manter o cronograma. Para conseguir votar o Orçamento antes do Natal, os parlamentares precisam aprovar os relatórios de cada área preliminarmente.
Fonte: Correio Braziliense
2 comentários:
Uma ajudinha?
http://amanduarte-semova.blogspot.com
Estou procurando pessoas interessadas em compartilhar conhecimento. Se puder entrar em contato e visitar meu blog para saber um pouco mais ficaria lisonjeada!!
Um grande abraço
Amanda Duarte
Poxa vida!!! Nem acredito que recebi uma resposta. Estou muito feliz, obrigada pela atenção.
Eu gostaria de saber se você conhece alguém que possa me ajudar também. Preciso promover a idéia e não sei como providenciar um local próprio para o desenvolvimento do projeto. Não sei com quem falar ou do que preciso para começar.
Mas estou correndo atrás de outros contatos, espero poder reunir pessoas de boa vontade como vc!
Obrigada
Amanda Duarte
Postar um comentário