Sobrinha pede Justiça

O pôster recebeu de Jane Pereira sobrinha de Odair Pereira Barros, líder comunitário assassinado em Marabá (PA) numa disputa pelo controle da Invasão da Fazenda Bandeira o seguinte comentário sobre o poster Um crime anunciado. A Polícia Civil de Marabá sabia de tudo e nada fez:

Estou estranhando muito o comportamento dos cidadões de Marabá.
Ocorreu um assassinato horrível, que envolveu um homem de ideais sólidos da cidade, e que desenvolveu um plano para desenvolvimento da cidade (associação).
Eu sou sobrinha de Odair, e é com grande lamento que digo que a primeira imagem que vejo o meu tio é dele morto, cruelmente assassinado em cima de um azulejo frio.
Nossa família não irá permitir com o descaso das instituições públicas, deixem impune um criminoso desses seja ele quem for!
Meus familiares depois de muito tempo vieram visitar meu pai (irmão de Odair) com esta triste noticia! Estamos de longe, mas observando tudo, e estamos dispostos a levar isso para as mais sérias conseqüências sem duvida!
É uma pena que em nosso país a luta por dias melhores seja tão difícil! Muitos de meus tios lutam e defendem seus ideais publicamente inclusive meu pai. Parece se um carma de nossa família passar por essas situações, este é meu segundo tio assassinado, por luta de terra. Até hoje batalhamos para que seja feita a tal justiça no caso do meu tio Agnaldo. Muita coisa já foi feita. Agora aparece mais esta tragédia! Precisamos fazer algo para que eu sinta que a luta vale apena e que vivemos em sociedade em que a lei é cumprida!
Nós da família Pereia de Barros não nos omitiremos, e estamos dispostos a tudo!
Mesmo de longe quero prestar meu meus agradecimentos a todos que dividem a dor da perca de meu tio. Abraços aos meus primos e a minha tia! Dividimos a dor com vocês da perda de um homem que sem duvida muito fez na idade de MORUMBA!
ESTAMOS DE OLHO E AGINDO!


Jane Pereira.

Tem toda razão a Jane.

O caso merece investigação, prisão e julgamento dos executores e mandantes.

Jane, lamento o ocorrido e esse caso deve sim, ser cobrado uma solução.

Meu telefone é: 61+ 9938-40.08

Comentários

Postagens mais visitadas