Dilma Roussef – Coletiva ressaltou seu desgaste

Ag. Brasil



Ficou patente o desgaste da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), ontem, durante a entrevista coletiva no Palácio do Planalto sobre o caso do dossiê do cartão corporativo.

A explicação que mais confundiu foi o fato admitido pela principal ministra de Lula que os computadores da Casa Civil são violáveis, "por hackers", ressaltou. “Há a possibilidade de um computador da Casa Civil, portanto um bem público, ter sido invadido".

Dilma disse que: “Eu acho estarrecedor a escandalização do nada feita acerca dos gastos da Presidência da República”.

Menos Dilma, menos.

Não tem nada de estarrecedor como quer fazer convencer a ministra com os gastos da Presidência?

O eleitorado que possivelmente poderá votar em Dilma caso for a candidata à sucessão de seu chefe, não vai gostar nem um pouco de saber que houve manobras orquestradas sob sua supervisão para esconder que os saques em dinheiro vivo, compras absolutamente surpérfluas e luxos inconcebíveis num país em que a pobreza grassa para todos os lados, é moeda corrente no andar de cima.

O povo brasileiro exige o direito de saber como é gasto o dinheiro arrecadado com o suor de seu trabalho na forma de impostos cada vez mais escorchantes para pagar a mordomia dos inquilinos do poder.

Comentários

Postagens mais visitadas