Borbolêtas













Desconfio que as borbolêtas fazem muito bem à alma.

Constatei essa metavisão interagindo com uma fã de coisas belas. Como eu.

Tão leve que me tocou, sempre estivemos num encontro de perguntas, respostas e superficiais conclusões.

Essa mulher é a Cristina Moreno. Asas avoadoras. Inteligência fora do comum.

Uma mulher que toca com o pêso das exclusividades do bem pensar.

Cris é demais.

Transita na blogosfera com cartão vip. Entra nas caixas de comentários com classe, dá o recado, e sai apaixonando grêgos e troianos.

Em resumo: uma diplomata da melhor qualidade que tenho certeza, tornará os critérios do Instituto Rio Branco, uma mera reunião amontoada de supostos crânios de escolas públicas e privadas.

Pés no chão é como Cris se comporta-se o tempo todo e todo o tempo.

Trêcho de um dos encantos comuns.

Encontrar a Cristina na blogosfera é como um nó na garganta.

Se não tiver um plano B, vejo-me enquadrado numa condição de muita classe.

É muito mais que diplomacia. Amo-a de paixão pela inteligência privilegiada que revela às frente às mulheres, de certa maneira mais preocupadas com as rugas na têz.

Cris realmente, sabe a diferença.

E vai ficar possessa com esse poster.

Beijão prá você, linda. Me adianto, claro!

A citação é minha. Uau!!!!

Comentários

morenocris disse…
Caramba, Val... rsrs...vc me deixa maluca!

Caramba...que loucura, menino! rsrs

Beijos.
morenocris disse…
Meu Deus...eu não acredito nisso!

Val...

Caramba!

Que loucura!

Beijos.
morenocris disse…
Val, desce isso já!

Caramba...rsrs vc acaba comigo...

Beijos.

Menino vc é muito danado mesmo!

:)

Postagens mais visitadas