Os caras e as mina

Theo Flexa Ribeiro, CláudioToscano, Alacid Nunes Filho, Alex Messias — irmão do Ney, Marcinha Acatauassu, Rogério (nota dez em tudo), Val-André, Kalume, Délio Guilhon (meu querido amigo, saudade, saudade, saudade....mais saudade é pouco), Beto Oliveira (outro querido amigo), Afonso, Emília, Zé Maria e o Aluízio, que, no final das contas, revelou-se um excepcional mestre.

...Meu bom Deus: que turma!!!!

Marcos, Afonso e Vicente.

Maria do Socorro e Cristina, disputei num clima de guerra com o meu amigo Alcebíades Maroja. Hoje um vestusto senhor!!! Doido, doidinho para emplacar no Pará a sua grande paixão, a qual sou entusiasta: a equitação.

Uma moça me marcou: Roberta Faciola.

Comprei roupa nova para ir ao seu encontro na festa de seus 15 anos num baita espaço.

...Ela nem me viu, sú mano!!!! Hehehhehhe.

Paixão platônica...Hhehehe. Coisa de menino.

Beijão na bôca Roberta! Pra mim. Sempre linda de morrer.

Todos, sem excenção, brilhantes alunos.

Afora o recreio lá no Nazaré.

A então mocinha Valéria, pertubava o intervalo com a sua linda presença.

A irmã, da mesma forma.

Um bonitão na época, era o terror das desgonizações Globo! Hhehheehhe.

O tipo era tão bonito, mas tão bonito mesmo, que aperriava os alunos maristas como um todo.

Não estou de sacanagem. Mas, o tal bonitão meteu-se à gajo após uma publicação da extinta Led Zeppelin.

Na mesma publicação, tornei-me amigo do pai de um amigo.

Ricardo, um dos herdeiros do Grupo Visão. Desde essa época, mostrou-se um invulgar diplomata.

Pertubei esse amigo apenas um dia. Que no final resultou na simbiose entre a Amil e o Grupo Visão.

De um Pará que se apequena. Com essas notas. Fica difícil saber quem é o coringa!?

Até quando?

Não digo nada, mas, se me pergutarem vou falar: eles e elas são>>>>> os caras!

Hehheheheheh!

Comentários

Postagens mais visitadas