Cabral reage a rompimento de acordo com PT fluminense

O secretário de Turismo, Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), foi exonerado do cargo pelo governador do estado, Sérgio Cabral (PMDB). A decisão sinaliza um rompimento de um acordo para o PMDB apoiar a candidatura do petista Alessandro Molon à prefeitura do Rio.

Paes deve ser o candidato peemedebista ao cargo.O acordo ficou ameaçado depois que o PT decidiu lançar candidatos em cidades fluminenses as quais o PMDB pretende disputar.

Os petistas deveriam apoiar os nomes peemedebistas. Paes deixou o PSDB no ano passado e migrou para o PMDB com a promessa de que seria candidato a prefeito. Ele, porém, foi deixado de lado após o acordo com o PT. Agora, ao que tudo indica, poderá ser o candidato do seu partido.

Para quem não lembra, Eduardo Paes é cria de Cesar Maia, prefeito do Rio, porntanto, o rapaz foi revelado nos Demos, sau para ser tucano e agora é peemedebista.

O governo de Sergio Cabral está com boa aceitação, o fato deve turbinar a candidatura de seu aliado. O PT fluminense deve roer uma pupunha com a quebra desse acordo.

Comentários

Postagens mais visitadas