Carlos Malta é o novo convidado da Indústria Brasileira no projeto Engate a Quinta
















O multinstrumentista Carlos Malta é o novo convidado da Indústria Brasileira no projeto Engate a Quinta. O músico carioca sobe ao palco do Espaço Brasil Telecom no dia 12 de junho, junto com Marcus Moraes (violão), Rafael Black (bateria), Wawa (baixo) e Esdras Nogueira (saxofone) para homenagear Pixinguinha.

Malta, que já tocou com personalidades consagradas da MPB como Hermeto Pascoal e Gilberto Gil, é um auto-didata e, como tal, desenvolveu um estilo de compor e arranjar totalmente original e criativo. Seus conhecimentos sobre os instrumentos de sopro fazem com que sua arte em multiplicar os sons seja retratada através dos arranjos com fidelidade e criatividade.

Em carreira solo desde 1993, Carlos Malta foi arranjador em álbuns de Gal Costa, Guinga, Ivan Lins, Lenine e Arturo Sandoval. Sempre em busca de novos projetos apresentou-se com a Orquestra Jazz Sinfônica, Orquestra Sinfônica de Brasília e a Orquestra Sinfônica da Petrobrás Pró-Música, do Rio de Janeiro.

De acordo com o crítico musical José Domingos Rafaelli (jornal O Globo), Malta "foge da mesmice e do lugar comum", acrescentando que o músico influencia o mundo por meio de seu sotaque brasileiro: "Um estilista, um perfeccionista que magnetiza o ouvinte com suas múltiplas sonoridades".

Carlos Malta na internet.

Dia: 12 de junho

Horário: 21 horas

Preços: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para estudantes, professores, aposentados, funcionários da Brasil Telecom e clientes pós-pago Brasil Telecom.

Vendas no site www.espacobrasiltelecom.com.br e na bilheteria do Espaço.

Comentários

Postagens mais visitadas