Festival de Inverno de Brasília - Ja Rule

Ja Rule

O rapper americano é a grande surpresa do Festival de Inverno de Brasília 2008. Primeira atração internacional a se apresentar no palco do evento, Ja Rule volta ao Brasil depois de dois anos de ausência. Em 2004 participou do Hip Hop Manifesta que aconteceu no Rio de Janeiro e em Florianópolis. E em 2005 esteve em São Paulo e em Recife. “Amo o Brasil não só pelas belezas, mas pelo calor do povo que é único e sincero. O Brasil vai poder ter uma palinha do que está por vir em meu novo trabalho. Tenho certeza que vai ser especial”, adianta o rapper.

Com sete álbuns ma bagagem Ja Rule se prepara para lançar no segundo semestre deste ano o novo trabalho intitulado “The Mirror”, que reflete a nova fase do artista. O primeiro single do álbum é a música “Uh Oh”, onde Rule conta com a participação do rapper da Cash Money Records, Lil´Wayne. O último trabalho “Exodos” foi lançado em 2005 que conta com grandes clássicos e novos raps.

Com mais de 25 milhões de cópias vendidas no mundo, Ja Rule já emplacou cinco canções no Top Ten da revista Billboard e tem no currículo diversos prêmios entre eles, American Music Awards, The Source Awards e três estatuetas do prêmio mais importante da indústria fonográfica, o Grammy Awards.

Além da música Rule também se destaca no cinema. Participou de nove filmes com destaque para “Velozes e Furiosos” (2001), onde dividiu a tela com Vin Diesel e Paul Walker, “Todo Mundo em Pânico 3” (2003), que também teve no elenco Pamela Anderson, Charlie Sheen e Queen Latifah e “Dança Comigo” (2004), com Richard Gere e Jennifer Lopez. O rapper ainda criou a própria companhia de filmes, a Focus Vision. Também é co-proprietário da INC Records, responsável pelo lançamento de artistas como Ashanti, Caddilac Tah, Blackchild e Lloyd.

Na internet: http://www.jarule.com/

Comentários

jessy disse…
ja rule é o car curto muito as musicas dele
acho ele show de bolo bjux a tds xau
jessy disse…
oie ai a tds cara ja rule no carnaval arrebentou lindo e maravilhoso eu curto muito ele e tds as musicas dele é isso ai
bjux a tds

Postagens mais visitadas