MP denuncia Roberto Jefferson e comparsas

clipped from g1.globo.com

Grupo comandado por ex-deputado teria arrecadado R$ 5 milhões.
Maurício Marinho, flagrado recebendo propina, está entre os denunciados.

O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF/DF) ofereceu denúncia à Justiça contra nove envolvidos no esquema de propina nos Correios, descoberto em 2005. Entre os denunciados, estão o ex-deputado federal e presidente do PTB Roberto Jefferson e o ex-empregado da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) Maurício Marinho, então chefe do Departamento de Compras e Contratações dos Correios, flagrado por uma câmera escondida recebendo propina de R$ 3 mil.
A denúncia foi oferecida pelos procuradores da República Bruno Acioli, Raquel Branquinho e José Alfredo de Paulo, após quase três anos de investigações de natureza cível e criminal, realizadas pelo próprio MPF, junto à Controladoria-Geral da União (CGU), um grupo de auditores dos Correios e Polícia Federal.

Leia mais.

blog it

2 comentários:

Anônimo disse...

Val, o Asdrubal acaba de renunciar à candidatura a prefeito de Marabá, vai apoiar a candidatura vitoriosa de Maurino Magalhães.
Luís Sodré
Marabá

Val-André Mutran  disse...

Fiquei sabendo ontem Sodré, obrigado.

Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados

  Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...