Série C: Rio Branco vai com força máxima para Marabá

MARABÁ - Após se reabilitar na Série C, o Rio Branco enfrenta seu próximo adversário nesta quarta-feira (17): o Águia. A partida será realizada no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela terceira rodada da 3ª fase da competição nacional.
Segundo o técnico Pedrinho Rocha, a vitória trouxe maior tranqüilidade ao elenco do Estrelão para o jogo desta quarta-feira. "Eles (Águia) estão muito bem na competição, mas já tenho algumas informações e vamos buscar surpreender eles lá dentro", afirmou o treinador.
Para o jogo, Rocha irá contar com o retorno de quatro atletas, sendo eles: o zagueiro Rodrigo, o meia Rossini além dos atacantes Juliano César e Marcelo Brás.
A única ausência será o zagueiro Marquinhos, que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Mas em seu lugar retorna o titular Rodrigo que fará dupla com Eleílson. "Vamos com força máxima para buscar pontuar fora de casa", revelou Pedrinho Rocha.

A provável formação para a partida da próxima quarta-feira será: Ronaldo; Ley, Rodrigo, Eleílson e Ivan; Zé Marco, Marcelo Pinheiro, Rossini e Testinha; Juliano César e Marcelo Brás.
blog it

Comentários

Anônimo disse…
tenho uma informação boa pra vc!
ontem a tarde no Palacio dos Despachos, estavam em reunião o Deputado Jader Barbalho a Governadora Ana Julia e o Chefe da Casa Civil, Claudio Puty.
Pauta da reunião;
Eleições 2008, mas precisamente Maraba.
o Deputado pediu 7 prefeituras em que o PT e PMDB estão disputando com chance real de ganhar, em troca do apoio do deputado federal Asdrubal Bentes-PMDB a candidatura da deputada Bernadete Ten Caten a prefeitura de Marabá. Por enquanto ja temos a informação de três municipios negociados, são eles Bragança, em que ha um empate técnico entre os candidatos Edson oliveira do PMDB, este concorrendo a reeleição e Padre Nelson do PT. o outro municipio é Augusto Correia em que o atual prefeito Amós Bezerra do PMDB tenta a reeleiçao enfrentando a Vereadora Romana do PT, que encontra-se em primeiro lugar nas pesquisas. O terceiro municipio é Rondon do Pará, em que esta disputando Olavio Rocha do PMDB e Joelma do PT, que encontra-se em primeiro lugar nas pesquisas.

É deputada Bernadete...
A sua candidatura para prefeitura de Marabá esta saindo muito caro para o PT de Ana Júlia.
Começou a corrida para 2010...

Postagens mais visitadas