Feliz Natal amigo. Aproveite cada momento da vida. Seja Feliz sempre!
Dudu. É difícil falar contigo. Nunca pesquei na minha vida como agora!Abraços.
Val-André, que 2009 seja um ano maravilhoso pra ti, cheio de boas notícias, saúde e amor.Beijos
Muito obrigado querida.Que 2009 seja repleto de realizações para você e sua linda família.
Postar um comentário
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
4 comentários:
Feliz Natal amigo. Aproveite cada momento da vida. Seja Feliz sempre!
Dudu. É difícil falar contigo.
Nunca pesquei na minha vida como agora!
Abraços.
Val-André, que 2009 seja um ano maravilhoso pra ti, cheio de boas notícias, saúde e amor.
Beijos
Muito obrigado querida.
Que 2009 seja repleto de realizações para você e sua linda família.
Postar um comentário