Semana de mobilização para doação de medula óssea

Tramita na Câmara Federal e em várias Assembleias Legislativas articulações para que seja aprovado, o mais rápido possível, os projetos de leis que criam a "Semana de Mobilização Nacional (e Estadual) para Doação de Medula Óssea".

A vida não pode esperar e assim como várias pessoas – na verdade – centenas e centenas ... perderam recentemente entes queridos e amigos, vítima de Leucêmia, ninguém quer passar pela provação terrível de não ter sequer a chance de lutar para salvar uma pessoas que se ama pela absoluta falta de possibilidade de localizar um doador compatível há tempo de tentar um transplante de medulo óssea no pacianete.

Grupos de sensibilização estão articulados para que os deputados federais e estaduais dêem prioridade a esse projeto e levando em conta a importância que ele representa, pedimos que seja aprovado e colocado, se possível, ainda esse ano em execução as ações que estão previstas nos projetos.

Será um grande passo e de suma importância essas campanhas, onde as pessoas se conscientizarão da importância e da necessidade em tornar se um Doador de Medula!

Ser doador de Medula Óssea é a chance que temos de salvar vidas...em vida!!!

Comentários

Postagens mais visitadas