É fácil fazer política se a palavra ideologia está acima da coerência.
O quê se leva por assinar ou não assinar a proposição de apoio à abertura de investigação de repasses federais ao MST?
Direita ou esquerda, não importa; uma vez que os parlamentares da base aliada do governo federal não tratam essa questão no âmbito da política ideológica e sim num grande balcão de negócios com o seu, o meu, o nosso dinheiro.
Patrocinar um bando desordeiro sem registro em Junta Comercial é crime.
Qual a diferença de um grupo de traficantes de drogas e o MST?
Recebe dinheiro público, como será provado ao passo das investigações - e não é sequer processado por isso. E qual é tipificação desses crimes?
Lavagem de dinheiro é ou não é crime?
As outras coisas que virão a lume aos olhos dos que quiserem ver e será demonstrado ao longo da CPMI colocará a verdade no seu lugar.
Dá para fazer um divisor de águas entre ideologia e balcão de negócios. A lista dos que assinaram a favor da instalação da investigação congressual farão a diferença nas próximas eleições.
Lavanderia
Labels:
Política
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Veja Agenda da ex-secretária da Receita Federal registra o dia em que ela se reuniu com Dilma para tratar de uma investigação contra a fam...
-
A proposta discute o aumento salarial de PMs e Bombeiros Policiais Militares de todo o Brasil estão na expectativa de ver dobrar,...
Um comentário:
O MST é uma extensão do PT, portnto, enquanto Lula&PT estiverem no governo será essa palhaçada com dinheiro público e contra a sociedade. Se houver necessidade de reforma agrária que seja feita de forma ordeira e respeitando a lei(que Lula também conhece muito pouco) e a ordem. Se for para bagunçar, aliás, bem do jeito que Lula gosta, vamos em 2010votar no Fernandinho Beiramar e mandar a Dilma resolver o problema do Iraque, o curriculum dela é perfeito.
Postar um comentário