Leia íntegra da nota abaixo:
Repúdio
O Diário lamenta a atitude antidemocrática do candidato do PSDB, que agiu dessa forma sempre que foi procurado pelo jornal. O DIÁRIO tem procurado levar a seus leitores notícias diárias sobre os candidatos que disputam o segundo turno no Pará, mas encontra resistências por parte da candidatura de Almir Gabriel, que muitas vezes até tenta intimidar nossos repórteres e fotógrafos em pleno exercício de suas funções. O DIÁRIO repudia tais atitudes e considera um desrespeito aos nossos leitores, que ficam privados de conhecer os projetos e propostas do candidato Almir Gabriel.
Se valendo do mesmo raciocínio da folha jaderista, este blog acusa a senadora e candidata ao governo do Estado do Pará de antidemocrática também, pois, se recusa a responder um pedido de entrevista deste blog. Leia o poster aqui.
Reproduzo as perguntas deste que assina este blog enviada para a senadora. O que o blogger gostaria mesmo era de entrevistá-la olho-no-olho. Eis as perguntas:
Senadora Ana Julia Carepa.
1) A senhora fez carreira como uma mulher de lutas ao seguir a cartilha Trotskista. Esses ensinamentos ideológicos ainda são a inspiração para os seus projetos com vista ao provável governo do Pará?