Tomem cuidado com o BBB nos Motéis

Filmes de espionagem em motéis do Rio é o novo "grande assunto" da Internet

big brother no motel em www.exactaexpress.com.brDepois da divulgação de uma orgia com membros da elite de Ribeirão Preto e do recente escândalo da Faculdade Getúlio Vargas, onde estudantes foram fotografados dando "ousados amassos" em cubículos reservado durante uma festa, a exposição de momentos íntimos volta a se tornar o principal assunto da Internet.

Na última semana a Polícia Federal conseguiu prender um grupo de produtores de filmes adultos que comercializava fitas com flagrantes gravados nos quartos dos motéis mais conhecidos do Rio de Janeiro. A quadrilha usava recursos de alta tecnologia e instalava em várias suítes de um "motel alvo" microfones e microcâmeras, imperceptíveis até mesmo para os funcionários que trabalhavam na limpeza dos estabelecimentos. "Na maioria das vezes eles instalavam o material de espionagem no início da noite de Sexta e voltavam na Segunda para recolher tudo. Assim conseguiam flagrar o grande movimento nos quartos durante o final de semana, e ao mesmo tempo a alta rotatividade diminuía a chance de serem percebidos pelos funcionários dos Motéis", explica o delegado André Citrin. "O esquema funcionava desde o início do ano. Não tivemos tempo de analisar todo o material, mas o número de motéis que foram usados é impressionante, praticamente todos os que possuem um certo renome", conclui o delegado.

A produtora denominada "Buraco da Fechadura" anunciava os seus vídeos em um precário site na Internet, onde iniciavam o contato por email com compradores interessados e montavam um esquema de entrega e pagamento tão elaborados como os usados em casos de seqüestro, tudo para manter o anonimato. O preço também não era para qualquer um, uma coleção de 12 fitas com 2 horas de gravação cada era vendido por 990 reais. "Vale cada centavo", garante o site, que promete que no material filmado há muitas pessoas famosas, orgias, homossexualismo e sexo bizarro. "Tudo isso com pessoas reais! Talvez até mesmo a sua vizinha seja uma de nossas estrelas!".

Aparentemente os contraventores cumpriam a promessa de "qualidade total", pois a fama dos filmes se espalhou e em menos de dois meses de vendas a polícia calcula que eles tiveram mais de 600 clientes, arrecadando uma soma superior a meio milhão de Reais. Um dos investigadores deixou escapar informalmente que a atriz Luana Piovanni foi uma das vítimas flagradas pelas câmeras escondidas.

A associação dos proprietários de motéis do Rio de Janeiro declarou que é tão vítima quanto os seus hóspedes e aguarda o a conclusão do inquérito para anunciar as suas ações.

Fonte: Cocadaboa

Esclarecimentos :

O senhor Alexandre proprietário do Site "www.buracodefechadura.kit.net " entrou em contato com nossa redação e nos pediu que colocássemos este esclarecimento, para que outros demais não o venham confundir mais;
A divulgação no site de vocês da notícia BBB EM MOTEL, está me tirando o sono, pois muitas pessoas têm entrado em contato comigo, entupindo um de meus e-mails, pois sou do Rio de Janeiro e proprietário do site www.buracodefechadura.kit.com e as pessoas estão associando a tal produtora a este meu site, sei que vocês nada têm a ver, pois quem lê a notícia deve estar associando o nome divulgado de uma produtora ao meu site.
Já me enviaram um e-mail de 2.3 MB, que logicamente abri e que bloqueou meu tráfego nesta conta.
Gostaria na medida do possível que divulgassem uma nota explicando a diferença, apesar de meu site ser de teor erótico, nada tem a ver com a referida produtora BURACO DA FECHADURA, pois o site é "BURACO DE FECHADURA", aqui cabe um explicação o porque da escolha do "DE" quando as pessoas achariam mais conveniente o "DA", pelo simples fato do sentido do "DA FECHADURA" dar uma idéia de uma fechadura específica, enquanto o "DE FECHADURA", generaliza, podendo ser qualquer fechadura. Isto traz confusões simples até a pessoas de meu relacionamento que ao tentarem acessar www.buracodafechadura.kit.net me ligam dizendo que meu site não está no ar e eu tenho de explicar que é "DE FECHADURA".
Conto com a ajuda dos amigos, para que tal confusão seja esclarecida na esperança de amenizar maiores problemas para mim, pois repito, as pessoas que lêem a notícia é que estão fazendo confusão, eu li a notícia no site de vocês após tantos e-mails e vi que ali vocês não fazem nenhuma menção a algum site buraco de fechadura ou buraco da fechadura, apenas a produtora.
Agradeço o que poder ser feito neste sentido.
A Exacta pede em nome de sua equipe desculpas ao senhor Alexandre.

Comentários

morenocris disse…
rsrsrsrsr

Ética ?????

Safadeza, isso sim... rsrs

E logo onde?

"Pelos corredores do Planalto"...

rsrsr

Ainda reclamam da Marta !

rsrsr

Depois dessa...acho que a minha senha do portão eletrônico neste blog estará desativada!

rsrsrs

Beijos, Val! Vá trabalhar!...rsrsr

Postagens mais visitadas