Zé Louquinho vai de oncinha

Louquinho do DEMO

A Nova Corja

O Vale do Paraíba, em São Paulo, está em chamas. Depois de o vereador Tonhão Dutra (Pê Tê), de São José dos Campos, querer obrigar os vereadores da cidade a usar uniforme durante o expediente, agora é a vez de Zé Louquinho (DEMO), prefeito de Aparecida (aquela do Santuário), tocar o horror:

"Prefeito de Aparecida vai a reunião com short de oncinha

Ele já tentou impedir o uso de minissaia na cidade, obrigar padre a usar batina e até quis proibir a ocorrência de enchentes. Em nenhuma das vezes, teve sucesso. Agora, o prefeito de Aparecida, José Luiz Rodrigues, o “Zé Louquinho”, encontrou um jeito inusitado para protestar contra o bloqueio de verbas públicas: um short de oncinha.

zelouquinho1.jpg
Gato.

O prefeito vestiu um short com estampa de oncinha durante reunião do Codivap, o consórcio de desenvolvimento do Vale do Paraíba, que aconteceu em São Bento do Sapucaí, a 164 km de São Paulo.

(...)

O prefeito de Caçapava, Carlos Vilela, que é o presidente do Codivap, disse que concorda com o protesto de “Zé Louquinho”, pois muitas cidades da região passam pelo mesmo problema com o pagamento de precatórios." (G1)

E para você que não está satisfeito nunca, o Conselho Editorial da Nova Corja aconselha fortemente a colocar o volume no máximo e entrar no site da Prefeitura de Aparecida.

Obviamente nada ficará completo se você não ace$$ar o site do próprio ex-palhaço, ex-cobrador de ônibus, publicitário e empresário da noite Zé Louquinho.

Comentários

Postagens mais visitadas