A estratégia do MST

“MST quer impor modelo de totalitarismo socialista”, diz filósofo
Dezenas de empresários e políticos paraenses lotaram o auditório do salão Karajás, do Hotel Hilton, para participar do lançamento do movimento. Na abertura, o filósofo e consultor de empresas Denis Rosenfield falou sobre a evolução dos movimentos sociais e suas implicações para a economia local. Rosenfield destacou que o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) não é mais uma organização que tem como principal objetivo a reforma agrária.
Leia mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai aí uma idéia para acabar com esse problema do MST. A ministra seringaita contrata tudinho como vigilantes do IBAMA, cada um ganha 50 hectares desse mundão de terras engessadas na Amazônia, para tomar conta.
Os caras não querem trabalhar mesmo,mas, somente tomar pinga e fazer anarquia. Farda, quepe, cinto e coturno verdes vão ficar uma beleza. Camuflados no meio da floresta, terão como missão alimentar os bichos e evitar as invasões.Cada um ganha um radinho de pilha para ouvir os jogos do Flamengo e curtir um Forró.

Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados

  Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...