Uma triangulação de muito prazer

Ontem, para minha surpresa os Corredores bateu recorde de acessos espontâneos e page views.
A triangulação da notícias, algumas, evidentemente, fazem a diferença segundo o interesse do leitor e isso não nenhuma novidade na blogosfera.
Com as ferramentas adequadas o editor de um blog pode "desopilar" o gosto de féu na boca do leitor gerado pelo mau grado da pasteurização das notícias facilmente acessadas nos sítios convencionais: muito iguais!

Faça diferente. Garanto à todos os blogueiros que o visitante único agradecerá voltando a ler o teu blog, e os leitores consolidados ficarão ainda mais fiéis. É a média dos números que tenho nas mãos. Números não mentem.

Portanto, é muito simples a minha dica aos blogueiros que ressentem-se de audiência: inovem e marquem o seu espaço com aquilo que realmente você acha legal postar, mesmo que a sua opinião seja polêmica. Sempre haverá público atrás de filigranas.

De presente, para comemorarmos e balançarmos a pança após o almoço do domingão, disponibilizo a música "Bizarre Love Triangle", cantada pelo New Order, porém, desconstruída pela ótima dupla do Crystal Method. Demais!














New Order
























Com esse álbum e os B Sides e Remixes que tenho na prateleira do The Chemical Brothers e dos Plump Dj´s, faço a festa de qualquer um de vocês.




























Aí em cima vocês podem conferir a galera do método cristalizado. Aumenta o som DJ!!! Clica no player aí em baixo e divirta-se.

Comentários

Postagens mais visitadas